Ilha Plaza recebe a feira de economia criativa O Fuxico

Para quem é fã, mas não sabe, a feira O Fuxico nasceu na Ilha do Governador. Depois de passar por tantos bairros da cidade do Rio, incluindo a zona sul, ela volta para o seu local de origem onde ficará durante um final de semana inteirinho para agitar a rotina dos insulanos. Nos dias 15 e 16 de setembro, o piso G3 do Ilha Plaza, será tomado por cores vibrantes, formas, muita música e atividades culturais em um grande clima alto astral.

Serão diversos expositores comprometidos em oferecer itens de artesanato, artigos de moda, decoração e gastronomia, incluindo as cervejas artesanais, todos produzidos de forma eco sustentável. Além de fomentar a economia criativa, a proposta da feira foi de também inserir mães de primeira viagem e mães em suas melhores idades no mercado de trabalho, fortalecendo a inclusão e o empoderamento feminino.

Na programação também estão previstas atrações para divertir todos os públicos, como apresentação de bandas e karaokê. Para as crianças haverá também atividades com muita música e brincadeira.

O evento tem o compromisso com o emprego de boas práticas de sociais. Uma delas é a participação da ONG insulana Grupo da Solidariedade que, há mais de dez anos se dedica a oferecer suporte a crianças e adolescentes com necessidades especiais, e suas famílias. A instituição estará presente arrecadando doações de diversos itens para cerca de 500 pessoas atendidas.

 

Serviço


Feira O Fuxico – Ilha Plaza
Data e hora: 15 e 16 de setembro – sábado, das 14h às 22h; e domingo, das 14h às 21h.
Local: piso G3, estacionamento aberto – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador.
Entrada Gratuita.

Mais informações pela página do Facebook:www.facebook.com/ilhaplazashopping ou pelo telefone: 2468-8100.