Angélica Duarte no Gutessen

A cantora e compositora Angélica Duarte apresenta seu show no conceituado restaurante Gutessen, no dia 22 (sábado), às 21h30. A artista traz um set variado de canções brasileiras, standards de jazz e composições próprias, ao lado do violonista André Siqueira. Os ingressos custam R$15 e a classificação etária é livre.

 

Angélica Duarte faz show inspirado na música brasileira, com contornos do jazz. Paulistana radicada no Rio de Janeiro, a artista mostra ao público um espetáculo, que teve influência direta em sua mudança da Terra da Garoa para a Cidade Maravilhosa. Nessa noite, ela apresenta canções como “Chora um Rio” (versão de Arthur Nestrovski para o standard “Cry me a River”, de Arthur Hamilton) e “Casualmente”, de Chico Buarque e Jorge Helder.

 

O atual momento da carreira de Angélica vem após quase 10 anos de dedicação à música erudita. Ela participou de recitais, óperas e concertos e passou a se apresentar na noite paulistana, começando pelo jazz, até chegar ao Rio de Janeiro em 2015, onde explorou seu gosto pela raiz da música brasileira. Recentemente ela lançou o EP “Odara”, onde recria com muita personalidade a obra de Caetano Veloso.

 

Angélica será acompanhada pelas cordas de André Siqueira. O violonista e guitarrista já tocou com uma lista extensa de artistas como Carlos Malta, Danilo Caymmi, Leila Pinheiro, Orquestra Sinfônica Brasileira, entre outros. Além de atuar como diretor musical de espetáculos teatrais, Siqueira segue na carreira musical com trabalhos renomados – como o disco “Live in Rio”, em duo com a cantora suíça Jenny Chi; e a trilha sonora original do longa-metragem “O Deserto do Deserto”, ao lado de André Geiger. Recentemente, venceu o 1º Prêmio de Violão Chico Mário.

 

Especializado na culinária judaica, o Gutessen fica na Rua Visconde de Caravelas, 148, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

 

Serviço

Angélica Duarte e André Siqueira

Data: 22/09/2018 (sábado)

Horário: 21h30

Local: Gutessen

Endereço: Rua Visconde de Caravelas, 148, Botafogo – Rio de Janeiro

Ingresso: R$15

Classificação etária: Livre