Noite instrumental em Botafogo

A Audio Rebel recebe, de uma só vez, quatro dos principais instrumentistas, compositores, arranjadores e produtores da cena brasileira. Os músicos Alberto Continentino, Fred Heliodoro, Dedê Silva e Kassin se unem em um show especial no dia 20/08 (segunda-feira), a partir das 20h.

 

Além de terem uma carreira autoral, Continentino, Heliodoro, Silva e Kassin já colaboraram com várias artistas da Música Brasileira, do Pop e da Música Instrumental e levam à Rebel seu repertório múltiplo. Dois baixos, bateria e eletrônicos vão criar uma performance improvisada, espontânea e imprevisível.

 

Há 20 anos presente no meio musical, Alberto Continentino já tocou com Ed Motta, Caetano Veloso, João Donato, Edu Lobo, Marcos Valle, entre outros. Integra os grupos Paraphernália, Cometa, Continentrio e lançou o disco “Ao Som Dos Planetas”.

 

Fred Heliodoro veio de uma nova cena musical riquíssima e renovadora em Belo Horizonte. De lá partiu para turnês internacionais com alguns dos principais artistas do Jazz Moderno, como Kurt Rosenwinkel e Mike Moreno. Fred já lançou cinco discos autorais.

 

Dedê Silva vem se destacando com uma linguagem muito moderna na bateria. É um dos principais nomes dessa geração e onde marca fortemente a sua presença e personalidade única no instrumento.

 

Kassin é um dos principais produtores musicais brasileiros, tendo atuado também em projetos como Acabou La Tequila, Kassin +2 e Artificial, e lançado os álbuns “Sonhando devagar” e “Relax”.

 

A Audio Rebel fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

Alberto Continentino, Fred Heliodoro, Dedê Silva e Kassin

Data: 20/08/2018 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 18 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h