Babilônia Feira Hype recebe show de Luíza Boê

O melhor da economia criativa carioca se encontra na Babilônia Feira Hype, evento que toma conta do Parque das Figueiras, na Lagoa, com moda, arte, decoração, gastronomia e, claro, muita música. Enquanto no sábado (25/08) a trilha sonora fica por conta da banda Biltre, no domingo (26) é a vez de Luíza Boê, na turnê de lançamento de seu primeiro disco. Os dois shows acontecem no Palco Hype, às 19h.

 

Luíza Boê apresenta um show envolvente, um mergulho poético que une densidade e leveza. Mineira-capixaba, radicada no Rio, Luíza acaba de lançar seu primeiro disco 100% autoral, que tem o frescor de uma estreante e a serenidade de uma compositora mais madura. O álbum, produzido por Hugo Noguchi (Ventre, Posada e O Clã) e co-produzido pela artista, ganhou destaque nas plataformas de streaming, incluindo a capa da playlist Novo Som do Spotify.

 

Ouça “Luíza Boê”: https://milkdigital.lnk.to/LuizaBoe

 

O repertório do show inclui todas as canções do disco, além de versões de músicas de outros artistas. Os arranjos misturam as sonoridades populares brasileiras, como o brega, o samba, o choro, a guitarrada, com elementos de indie rock, pop e jazz, trazendo um caráter experimental às músicas singulares entre si. O power trio que acompanha Luíza é formado por Miguel Travassos na bateria, André Parada no baixo e Haroldo Eiras na guitarra.

 

Assista ao clipe “Lua Nova”: https://youtu.be/2SaR7qGJkdg

 

A Babilônia Feira Hype é um evento tradicional e carioquíssimo por excelência. Desde 1996, faz a curadoria de talentos da economia criativa, com empreendedores das áreas de moda, arte, design, artesanato, decoração e gastronomia. Desde então, viu nascer mais de 4 mil novas marcas e 300 empresas. Nessa edição, a agitação começa às 14h e acaba só às 22h.

 

O Parque das Figueiras fica na Av. Borges de Medeiros, 1426, na Lagoa. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

 

Serviço

Luíza Boê na Babilônia Feira Hype

Data: 26/08/2018 (domingo)

Horário: 19h

Local: Parque das Figueiras

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa – Rio de Janeiro/RJ

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre