La Golden Acapulco (Chile) faz show na Audio Rebel

Som experimental e noise dub em Botafogo no dia 10/08 (sexta-feira). A Audio Rebel abre as suas portas para receber uma noite de música vanguardista com a banda chilena La Golden Acapulco e um show que une Flavio Abbes e Leo Monteiro. As apresentações começam às 20h e os ingressos custam R$20.

 

O trabalho dos chilenos de Santiago La Golden Acapulco é a fusão entre dub, música jamaicana, e experimentação eletrônica. Somando elementos da cultura latino-americana, africana com uma estética de improvisação, flexão de circuitos, cultura DIY e ruído extremo, a  banda formada Ervalizer, Poli-Jah y Dr. Leinad traz ao Brasil o show que já passou por diversos países do mundo.

 

Na mesma noite, Flavio Abbes e Leo Monteiro fazem uma apresentação em formato de duo. Os dois artistas são integrantes do In-Sone, ao lado de Gil Fortes, onde misturam rock, minimalismo, eletroacústica, eletrônica e experimentação com ritmos, timbres e frequências.

 

Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

La Golden Acapulco & Flavio Abbes e Leo Monteiro

Data: 10/08/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h (abertura da casa às 19h)

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h