Curso de teatro da diretora, dramaturga e atriz Alessandra Gelio

Alessandra Gelio, diretora, dramaturga e atriz, ministrará um curso de montagem teatral a partir de agosto no Espaço Corpo Seguro, em Botafogo.  O resultado final deste curso será a montagem de uma peça com dramaturgia e direção de Alessandra, realizada em processo colaborativo com o grupo, com temporada garantida para janeiro de 2019, no Teatro Café Pequeno, no Leblon.

 

O laboratório cênico faz parte de projeto “Eu Ficcional” de Alessandra Gelio (realizadora da trilogia confessional “Se eu Fosse Sylvia P”, “…mas de tal modo se aprende a viver com o que tanto falta.” e “Da Carta ao Pai – Ou tudo aquilo que eu queria te dizer”) e tem o objetivo de explorar as etapas do processo de montagem de um espetáculo com uma dramaturgia autoral.
Esse é o segundo espetáculo que a artista  realiza a partir do seu projeto de pesquisa em parceria com o Teatro Café Pequeno. O primeiro curso deu origem ao espetáculo “A Cartomante e A Baleia”, que esteve em cartaz em maio e junho deste ano.

 

As inscrições para o curso já estão abertas  e se encerram no dia 10 de agosto. Os interessados devem enviar um e-mail para alegelio@hotmail.com

Turma Expresso II
Início: 13 de agosto
Dias: Segundas e Quartas
Horário: 18h às 21h
Investimento: R$ 375,00 mensais (alunos do Nu Espaço tem 15% de desconto)