Os Inocentes de Ipanema

A súbita morte da Matriarca Brenda de Cândida, moradora do tradicional bairro de Ipanema, abala toda estrutura da família, na qual não se convive a mais de 20 anos, ocasionando em seu enterro o momento único de despedida, e de reencontro, onde quatro irmãos, que praticamente são quatro desconhecidos, se reencontram. Rodeado por marcas do passado, e um mistério que envolve a trajetória dessa Mãe e seus filhos, num bem humorado conflito familiar, onde as descobertas são o ponto de início da trama, entre revelações e resgate de valores, questionamentos de afeto, e a ausência deles, conduta e moral, colocando em cheque uma sociedade contemporânea individualista, e pouco afetiva. O encontro com o passado é inevitável, as verdades brotam de forma natural, e a surpresa do inesperado que abate essa família, esses irmãos e o comportamento do conceito Mãe. O Espetáculo Os Inocentes de Ipanema brinca com o imaginário, propõe questionamentos e se liberta dos padrões convencionais de família, já pouco exercido, porém muito citado. Família, emoção, descobertas, afeto, humor e uma pitada de mistério.

A comédia traz aos palcos a codependência , um padrão de comportamento pouco falado, que hoje é considerado uma doença, na qual muitos desconhece, dependência afetiva, emocional , e sua inabilidade de manter e nutrir relacionamentos saudáveis.

Texto e direção: Fabrisio Coelho

Elenco: Rita Luz Jefferson Jima Susana Savedra Leonardo Gutierrez

Gênero: Comédia

Estreia: Castelinho do Flamengo

Praia de Flamengo 158

De 03/08 a 30/09 sextas e Sábados ás 19h, Domingo ás 18h Ingresso: R$ 30,00 inteira 15,00 meia ( Estudantes, professores da rede pública, Maiores de 60 anos)

Bilheteria: 1h antes do espetáculo

Contato: 2205-0655

Whatssap: 97443-5111

Classificação: Livre

Redes Sociais ( facebook e Instagram): @osinocentesdeipanema

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=np-k6dLfLkk