Programação teatral de julho no ParkShoppingCampoGrande

A companhia Teatro de Bolso volta ao ParkShoppingCampoGrande, empreendimento do grupo Multiplan, durante o mês de julho, sempre com novas peças infantis, todas as terças e quartas-feiras do mês, às 18h30. Os espetáculos são gratuitos e acontecem no segundo piso, próximo à loja Kalunga.

 

No dia 24 de julho, 3ª feira, a peça será inspirada em “A Liga da Justiça” – O Coringa foi libertado e cria um terrível plano no qual ele é um estilista. Batman e seus amigos terão que salvar o mundo mais uma vez das ameaças desse terrível vilão.

No dia 25 de julho, 4ª feira, a descoberta de “Tarzan” – Um menino que perdeu os pais é criado por uma família de gorilas. Ele vivia feliz até que um grupo de exploradores chega ao local para raptar os gorilas. Tarzan luta contra eles e se apaixona por Jane, que o leva a conhecer o mundo dos humanos e descobrir a sua origem.

No dia 31 de julho, 3ª feira, a programação encerra com “A Princesa e a Ervilha” –  –  Um jovem príncipe desejava se casar. Em uma noite de tempestade, bateu à porta do castelo uma moça, dizendo-se uma verdadeira princesa, porém, devido às condições do tempo, ela estava em péssimas condições. Para testar se a moça falava a verdade, a rainha a convidou para dormir no castelo. Antes, porém, colocou uma ervilha na cama em que a moça iria dormir e, por cima, vários colchões e cobertas. No dia seguinte, ao perguntar à moça como ela tinha passado a noite, recebeu como resposta que a noite tinha sido péssima, porque alguma coisa a havia machucado. Com esta resposta, a jovem comprovou ser uma verdadeira princesa, pois somente uma verdadeira princesa poderia ser tão sensível, e ela se casou com o príncipe.

 

SERVIÇO

Programação:

 

10/7, 3ª feira – O Sonho de Alice

11/7, 4ª feira – O Mágico de Oz

17/7, 3ª feira – Mistério em Londres

18/7, 4ª feira – Chapeuzinho Vermelho

24/7, 3ª feira – A Liga da Justiça

25/7, 4ª feira – Tarzan

31/7, 3ª feira – A Princesa e a Ervilha

 

Horário: 18h30

Local: Piso L2 – próximo à Kalunga.

Endereço: Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 – Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.