Moça Velha Não faz Milagre

Uma comédia onde o RISO é garantido! Popular no twitter, instagram e facebook com mais de 100 mil seguidores, Santa Alfabeta tornou-se uma personagem popular nas mídias sociais. Depois de NOVE anos de sucesso de seu humor ácido nas redes sociais, a personagem sai da internet para o teatro.

Santa Alfabeta é uma professora suburbana atrapalhada, virgem, recatada e do lar. Traz à tona o cotidiano, e suas vivências com o passado e seus planos para o futuro.

Santa vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

Em cena, Santa não para. Dança, anda de um lado para outro, faz caras e bocas para mostrar o jeito espirituoso e bem-humorado que conquistou centenas de pessoas nas redes sociais.

Apesar de estar sozinha em cena, Santa Alfabeta traz ao palco personagens que de alguma forma passaram por sua vida. Santa, traz como um dos trunfos, a interação com a plateia. “Cada dia é diferente, não se sabe o que vai encontrar, isso é o instigante no teatro”.

Moça velha não faz milagre possui caráter estritamente MOTIVACIONAL. Levando o público através a reflexões sobre o cotidiano. Santa tenta mostrar de forma irreverente e sutil situações vividas no dia a dia de pessoas de diferentes classes sociais. Finalizando com receitas motivacionais para se manter o bom humor.

Sinopse:

Santa Alfabeta é uma professora suburbana atrapalhada, virgem, recatada e do lar. Traz à tona o cotidiano, e suas vivências com o passado e seus planos para o futuro.

Ficha Técnica:

Texto: Sidnei Oliveira

Atuação: Santa Alfabeta (comediante Crazú)

Direção Crazú

Supervisão de direção: Márcio Vieira e Sidnei Oliveira

TEATRO MUNICIPAL CAFÉ PEQUENO

Av.: Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon. Tel.: 2294-4480

Estreia: De 03 de Julho a 25 de Julho

Dias/Horários: Terças e Quartas às 22 horas

Ingresso: R$ 40,00

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Duração: 60 minutos

Cenário/Figurino: Marcos Cruz e Thiago Dias                                                                                                                               

Coreografia: Wandecyr Ricardo

Projeto gráfico: Diego Ferreira

Iluminação PP Brito

Som: Henrique Lopes

Fotos: Thiago Dias

Assessoria de Imprensa: Kassu Assessoria de Comunicação