TAMY se apresenta dia 06

A cantora e compositora TAMY volta ao Rio de Janeiro no dia 06 de julho, sexta-feira, para uma única apresentação na Audio Rebel (RJ) cantando as canções do seu mais recente álbum ‘Parador Neptunia’ (escute aqui), entre outros temas que representam a sua trajetória. O músico Donatinho participa do show.

Nascida em Vitória (ES), porém radicada em Montevideo, Uruguay, há 6 anos, TAMY começou sua carreira no começo dos anos 2000. Com 4 álbuns lançados (‘Soul Mais Bossa’, ‘Tamy’, ‘Caieira’ e ‘Parador Neptunia’), ela abriu espaço para uma carreira internacional (França, Inglaterra, Portugal, Japão, Angola, África do Sul e Moçambique) e emplacou a canção “Vem Ver” como tema da atriz Giovanna Antonelli na novela ‘Viver a Vida’ (2010), da Rede Globo e que rendeu um videoclipe. Neste mesmo ano, a cantora foi convidada a fazer o show da turnê do Prêmio da Música Brasileira, junto a Lenine, Zélia Duncan e Arlindo Cruz.

Em ‘Parador Neptunia’ (2017), Tamy traz como novidade o candombe, ritmo afro-uruguaio que ela agora incorpora ao seu já maduro universo sonoro, feito de beats cosmopolitas e harmonias coloridas e que pode ser conferido em faixas como ‘Te Parece‘ e ‘Alice‘, entre outras.

O disco apareceu em algumas das mais importantes listas brasileiras dos melhores discos do ano 2017 como Embrulhador, Bang, G1, etc. ‘Parador Neptunia’, o show, já passou por Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Montevideo e Buenos Aires.


SERVIÇO:
TAMY participação: Donatinho
Data: 06/07/2018, sexta-feira.
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Formas de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h