Anjos de Vidro no Baca Fest

Prestes a lançar seu primeiro CD, a banda Anjos de Vidro retorna aos palcos cariocas no primeiro dia de shows do Baca Fest, evento já tradicional no calendário do rock autoral, dia 13 de julho, sexta, dia internacional do rock, no Audio Rebel, dividindo a noite com a banda Dimensões Paralelas.

Finalizando o CD no Casebre Estúdio no Alto Gávea, com Pedro Tambellini e Diogo Viola, e participações especiais de Chico Brown, José Vitor Ibarra Ramos e Lucas Nunes, os Anjos de Vidro – que faz um rock progressivo, esotérico e rock puro – já se prepara para o lançamento de seu primeiro single. Traz o vocalista e letrista Luciano Strazzer, o baterista Beto Batera (ambos da primeira formação), o guitarrista e produtor musical Pedro Tambellini (filho do cineasta Flávio Tambellini), no baixo Ricardo Richaid (sobrinho-neto de Carmem Miranda) e Frederico Santiago nos teclados. Neste show vai mostrar o peso de mais de três décadas de história, entre suas diferentes formações e intervalos, com repertório autoral, com oito músicas, sendo duas inéditas, “Mutações” e “Mandrágora” e novos arranjos para canções do início de sua trajetória como “Canibal”, “Labirintos” e “Sedução”.

Os Anjos de Vidro estrearam em 1986 em São Paulo com o vocalista e letrista Luciano Strazzer, o baterista Beto Lanzara, o baixista Luiz Portela e o casal Héctor Gonzales, na guitarra, e Graziela, nos teclados. Nesta época se apresentaram em várias casas como Espaço Off, Madame Satã, Espaço Mambembe, SESC Pompéia e tiveram matérias na revista Bizz e na TV Cultura.  Depois, com a vinda de Luciano para o Rio, a banda seguiu com alguns shows ainda em Sampa com o ator Gabriel Braga Nunes no vocal. 

 

Após um hiato de quase 30 anos, voltaram à ativa com nova formação, ideia de Strazzer, o “mago” das terapias alternativas (massagem sueca, reflexologia e massagem Esalen da Califórnia, com cristais), que já aos 16 anos montou a banda. A reestreia nos palcos pela banda foi na primeira edição da Festa Realmente Som no Casarão Floresta em novembro de 2016 e já segue para o sétimo show com esta nova formação.

Serviço

Show: Anjos de Vidro no Baca Fest

Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Tel: 3435-2692)

Data: 13 de julho, sexta

Horário: a partir das 20h
Preço: R$ 20,00

Lotação: 90 lugares