Teatro Rival apresenta “Rival Rebolado”

Democrático, o Teatro Rival Petrobras abre o microfone para todas as vozes, incluindo as das minorias de gênero. Por isso, todo mês Rival Rebolado e seu lacrador concurso de drag queens, drag kings e transformistas, que vem elegendo, anualmente, a Rainha da Cinelândia. Em maio, a edição do espetáculo vai comemorar os 100 anos do Chacrinha no dia 9, quarta-feira, a partir das 19h.

A ideia é levar o Cassino do Chacrinha para o palco. Karina Karão representará o apresentador numa super-homenagem drag, com direito a chacretes, interpretadas pelas “rolescas”, e calouros buzinados. Aliás, essa é uma novidade. O karaokê, que abre sempre o Rival Rebolado, vai acontecer dentro do espetáculo, como se fosse o famoso Show de Calouros. Vamos ver quem vai faturar o “troféu abacaxi”!

No elenco estão Fabiano de Freitas, Leandra Leal, Luís Lobianco, Delirious Fenix, Chayenne F, Eber Ignacio, Iara Nixie, Karina Karão, Letícia Guimarães e Sidnei Oliveira.

O Rival Rebolado idealizado por Alê Youssef, Leandra Leal e Luís Lobianco vem movimentando a cena transformista carioca com suas edições mensais no teatro desde 2016. O espetáculo tem a missão de resgatar a tradição do Teatro de Revista, caracterizado por esquetes, musicais debochados sobre assuntos do momento – e também que já caíram no esquecimento e precisam ser relembrados, vedetes, burlescas, sátiras ácidas e bem humoradas sobre os acontecimentos mais marcantes do país e do mundo, o RIVAL REBOLADO promete causar alvoroço com suas apresentações contestadores e ousadas.

E no dia 9, também tem a segunda etapa do concurso de Drag Queens, Drag Kings e Transformistas que elege todos os anos a Rainha da Cinelândia está recebendo inscrições pelo e-mail rivalrebolado@gmail.com.

 


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia. Data: 09 de maio (Quarta). Horário: 19h. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Ingressos: Setor A e B – R$ 30 (inteira), R$ 15,00. Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

 

*Meia entrada: Estudante, Idosos e Professores da Rede Pública