Festa Realmente Som 15 no Ganjah Lapa

A Festa Realmente Som, organizada por Luciano Strazzer, ganha a sua 15ª Edição neste sábado, dia 28/04, no Ganjah Lapa, com as bandas Cobra Trio, Barba RuivaBow Bow Cogumelo.

 

Depois de várias edições no Casarão Floresta e no antigo Ganjah Lapa, com mais de 190 artistas, a Realmente Som aportou de vez no aconchegante Ganjah Lapa que abriga o terraço mais verde da cidade, quatro andares, palco ampliado, três bares e um moderníssimo sistema de som e refrigeração e traz a cena cultural e musical independente da cidade, com arte urbana, bons shows, grafites, exposições e festas sensacionais, além da Rapshop com as roupas e acessórios que fazem a cabeça da galera. Sem falar na cerveja gelada, comidinhas saborosas e preço honesto. E, entre uma banda e outra, ainda tem playlist preparada por Luciano Strazzer.

Realmente Som foi criada por Strazzer em 2017 para promover o encontro entre músicos, sejam de que lugar for, tendo o rock e a música brasileira como foco, mas aberto a todas as tribos e tendências. O projeto nasceu do reencontro da banda Anjos de Vidro formada por Luciano Strazzer e já segue seu caminho em quatorze edições com ingresso barato e, se você gosta de ouvir, curtir boa música, fazer amigos e conhecer músicos, essa é a festa.

Cobra Trio

O guitarrista e compositor mato-grossense Anderson Cobra, vindo direto da Chapada dos Guimarães, lança seu segundo disco, o “Escambo Magico“, com seu grupo Cobra Trio, formado também pelo baterista Wilson Meireles e pelo produtor musical Emiliano Sette, no baixo.

Gravado no Estúdio Garimpo/RJ, com a participação de vários músicos da cena instrumental brasileira, o trabalho traz canções recheadas de improvisos numa mistura de jazz, rock, soul, samba, baião e blues.

Ouça:  https://soundcloud.com/estudio-garimpo/sets/anderson-cobra-escambo-magico

Barba Ruiva

O moderno e o vintage, a intensidade e a leveza se encontram no som do power-trio Barba Ruiva, formado por Rafael Figueira (vocal e guitarra), Aline Vivas (bateria e voz) e Leonardo de Castro (baixo e voz),com melodias e arranjos cheios de texturas que revelam inspirações que vão do jazz ao psicodélico, do indie ao samba, do rock n’ roll ao seu irmão mais velho, o blues.

Um desempenho visceral e cortante abre caminho para letras questionadoras e críticas, ao mesmo tempo em que exploram a inquietude urbana dos tempos atuais.

Veja: https://www.youtube.com/watch?v=m4DfhrIWmXY&feature=youtu.be

 

Bow Bow Cogumelo

O Bow Bow Cogumelo está na ativa há oito anos e lançou seu primeiro EP, “Mergulho”, em 2014, com seis músicas autorais. Formada pelo baixista João Muniz, o guitarrista/vocalista Canequinha (que integrou o “Cássia Eller – O musical”) e o baterista/vocalista Felipe Ferreira (vencedor da primeira edição do Geleia do Rock – Multishow e participante do programa Superstar – Rede Globo), a banda já passou por palcos como o do Circo Voador, Leviano e Teatro Odisseia, entre outros. Também tocou no Revéilon da Praia de Icaraí, em Niterói, para mais de 300 mil pessoas. Por onde passa leva, com suas músicas originais, a irreverência e uma vibe que se assemelha ao som que se fazia na Califórnia nos anos 90, como as canções “Maria” e “Tanto Faz”, do primeiro EP, além do single “Eu Quero”.

Atualmente a banda está em estúdio gravando seu segundo EP e já está lançando um novo single “Corpo Fechado”.

Ouça https://www.youtube.com/watch?v=qPfx37zwpKI“Tanto Faz”

FESTA REALMENTE SOM 15

Show Bandas Cobra Trio, Barba RuivaBow Bow Cogumelo na Festa Realmente Som 15

Local – Ganjah Lapa (Rua do Rezende, 82 – Centro, Rio de Janeiro – RJ)

Data – 28 de março, sábado

Horário – das 21h às 3h da manhã

Lotação – 200 pessoas

Ingressos – R$ 20,00 e R$ 15,00, com nome na lista, via mural do evento.

No bar aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f57/1/16/1f609.png
Espalhe para os amigos.  https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/fac/1/16/2665.png