Exposição “#tequerorj” pretende recuperar a autoestima do carioca

A crise econômica, a violência exacerbada, o descaso na saúde e educação e todas as inúmeras notícias tristes que cercaram o Rio de Janeiro nos últimos tempos e que culminou na intervenção militar foram motivos de sobra para o que produtor cultural Lula Duffrayer parasse para pensar: O que podemos fazer neste momento tão delicado para ajudar na recuperação da autoestima do carioca?

A partir do próximo dia 10 de março, sábado, Lula abre as portas da sua produtora Conexão Rio, localizada na antiga sede da Fabrica Behering, no Centro da cidade, para a exposição #tequerorj com imagens do fotógrafo Guto Costa.

– Tudo isso que está acontecendo no Rio de Janeiro é muito sério e não temos a real noção do que será da nossa cidade. Essa exposição é uma convocação para que o carioca volte a se orgulhar da sua cidade. Este clima de piedade em torno do Rio nos deixou assustados, quase inertes. Não podemos viver assim – garante Lula.

Sobre o fotógrafo Guto Costa

Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, Guto tem 46 anos de idade e atua na área da fotografia desde 1993. Durante 5 anos trabalhou no Jornal O Globo na editoria de cultura, entretenimento e gastronomia. Em 2000 montou seu próprio estúdio onde ficou por 15 anbos atendendo clientes nas áreas de publicidade, moda e mercada fonográfico. Entre as capas de CD’s estão nomes como Lulu Santos, Lenine, O Rappa, Cidade Negra, Zeca Pagodinho, Leonardo, Paula Fernandes e muitos outros. Atualmente produz ensaios fotográficos Off Girls do Canal Off, ensaios Life Style moda praia para modelos e marcas beach wear, catálogos de moda e publicidade além de atuar no mercado fonográfico para gravadoras como Universal Music, Som Livre, Warner Music e Sony Music.

SERVIÇO:

 

“#TEQUERO RJ”

Abertura da Exposição: 10 de Março

Duração da Exposição: 10 à 30 de Março de 2018

Horário: Segunda a sexta – 11h às 18h.

Classificação: Livre

Local: Conexão Rio – Rua Orestes, 28 – 2o andar / Antiga Fábrica da Bhering

Entrada franca