O Passageiro – Eu Fui!

Há quanto tempo esta coluna não fala sobre cinema… A correria do dia a dia só me deixava reservar as noites dos fins de semana para conferir algum espetáculo ou exposição. But now I’m back e empolgada para falar sobre a sétima arte.

Temos novidades que estrearão agora no mês de março! Para começar, “O Passageiro”. Liam Neeson está nas telonas na pele de Michael. Tudo parece que seria um dia normal na vida do cara. Até que é demitido depois de 10 anos trabalhando em uma empresa de seguros e se vê aos 60 anos desempregado, com um filho adolescente cheio de planos e prestes a entrar para a universidade, e sem coragem de enfrentar a família para contar o acontecido.

Voltando para casa, é abordado por uma desconhecida (Vera Farmiga), a princípio para uma conversa normal. Depois ela o envolve em uma conspiração criminosa, desafiado a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que está. Tragédias acontecem durante o trajeto e, caso Michael não desvende o mistério, desastres piores podem ocorrer.

O longa é voltado para os apreciadores de filmes com emoções fortes. Une suspense e ação. Há cenas grandiosas e trabalhosas. O desenrolar da história – até a resolução do mistério – mexe com o psicológico do personagem de Neeson e do espectador.

“O Passageiro” estreia em 8 de março e vale conferir o turbilhão de informações que é o desenrolo deste filme.

Para nosso leitor, fica a certeza de que mais pauta de cinema vêm por aí 😉

P.S.: Agradeço à Imagem Filmes pelo convite!