A Admirável Consciência de Uma Azarada

Após a temporada de sucesso de Rapsódia, o Musical, no Solar de Botafogo, a Cerejeira Produções continua a comemorar os seus 5 anos, agora com a peça “A Admirável Consciência de Uma Azarada” que estreia no Teatro Serrador dia 8 de março.

Nela os atores Julia Morganti e Mau Alves, sócios na Cerejeira, fazem um dueto para narrar as roubadas de Soraia e a sua adorável consciência.

SINOPSE: O espetáculo narra de forma bem humorada a história de Soraia (Julia Morganti), uma assistente executiva de 30 anos que acaba de conseguir um emprego que a deixa empolgada. Mas, ao mesmo tempo, na vida pessoal, solteira e carente, Soraia se revela uma mulher em crise, perdida e boicotada por si mesma, fazendo sempre as escolhas erradas ao tentar realizar o sonho de se casar, ter filhos e ser feliz. Durante esses percalços cotidianos, em situações de pura falta de sorte, surge em cena sua própria consciência (Mau Alves) que também dá vida a outros personagens, do porteiro do prédio até uma cartomante. As aparições da consciência de Soraia são marcadas por comentários sarcásticos e repressivos, acompanhados da frase ‘eu te avisei’, gerando mais conflitos entre os dois. A comédia reflete sobre as nossas escolhas de forma lúdica e engraçada onde Soraia é a azarada em questão e sua consciência personifica mais de 8 personagens ao longo dos 70 minutos de espetáculo.

A comédia fica até 31 de março com sessões às quintas, sextas e sábados sempre às 19h30.

A Admirável Consciência de Uma Azarada

Gênero: comédia

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Teatro Serrador

R. Sen. Dantas, 13 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Tel: (21) 2220-5033

Temporada: 08 à 31 de março

Quintas, sextas e sábados às 19h30

Lotação: 276 lugares

Ingressos: 40 reais (inteira)

Ficha Técnica

Texto: Mau Alves

Elenco: Julia Morganti e Mau Alves

Direção: Mau Alves e Andressa Tristão

Direção de Movimento: Clara da Costa

Figurino: Carmen Costa

Iluminação: Julia Morganti

Assessoria: MercadoCOM – Ribamar Filho