Pista Roller Street é a mais nova atração do Ilha Plaza

Patinar é um esporte, mas carrega nostalgia e glamour dos bons tempos das brincadeiras dos anos 80 e 90, e está de volta ao cenário de diversão para crianças, adolescentes e adultos.

A repaginada Roller Street inaugura neste sábado, dia 17, na praça de eventos do Ilha Plaza e fica até o dia 3 de março para a alegria geral dos insulanos que querem matar as saudades e tirar seus patins do armário ou apenas apresentar a modalidade a criançada da nova geração.

Com 80 m2 e localizada no piso L1, a pista traz um cenário radical com uma representação urbana bastante lúdica que poderá receber até 10 participantes ao mesmo tempo. A criançada pode brincar à vontade, desde que tenha mais de quatro anos.

Os patins e o uso dos itens de segurança, como capacete, joelheiras, luvas e cotoveleiras, estão inclusos no valor de R$ 15, que equivalem a 15 minutos de muita adrenalina e emoção. Monitores treinados também estarão no local para dar qualquer apoio necessário. Quem já tiver o patins pode ficar despreocupado que também é bem vindo na Roller Street; e quem quiser comprar o seu para andar por aí também pode aproveitar as opções disponíveis nas lojas Casa&Video e Lojas Americanas (piso L1), Centauro (piso L3), e versões infantis na Ri Happy (piso L3).

 

Pista Roller Street – Ilha Plaza

Data: de 17 de fevereiro ao dia 3 de março, diariamente das 13h às 22h.

Local: piso L1 – praça de eventos – Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador.

Valor: R$ 15 por 15 minutos

Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador. Mais informações pelo Facebook: www.facebook.com/ilhaplazashopping
ou pelo telefone: 2468-8100.