Bandas Sinara e Big UP na Festa Realmente Som 13

É abertura do Carnaval, mas o que vai rolar na Edição 13 da Festa Realmente Som, organizada por Luciano Strazzer, é muito reggae, rap e MPB pra galera dançar com a banda paulista Big Up e a carioca Sinara no novo Ganjah Lapa, no dia 09/02, sexta.

 

Depois de várias edições no Casarão Floresta e no antigo Ganjah Lapa, com mais de 150 artistas, a Realmente Som aportou no novo e aconchegante Ganjah Lapa que abriga, em seus três andares, a cena cultural e musical independente da cidade, com arte urbana, bons shows, grafites, moda, exposições e festas sensacionais. Sem falar na cerveja gelada, comidinhas saborosas e preço honesto. E ainda tem playlist preparada por Luciano Strazzer.

Realmente Som foi criada por Strazzer em 2017 para promover o encontro entre músicos, sejam de que lugar for, tendo o rock e a música brasileira como foco, mas aberto a todas as tribos e tendências. O projeto nasceu do reencontro da banda Anjos de Vidro formada por Luciano Strazzer e já segue seu caminho em doze edições com ingresso barato e, se você gosta de ouvir, curtir boa música, fazer amigos e conhecer músicos, essa é a festa.

 

BIG UP

Cria da Zona Sul de São Paulo, é uma banda de reggae e rap que ouve muita música brasileira e seu som, que une reggae e rap com a música brasileira suingada, traz também elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias.

Formada por Ras Grilo, Lucas Pierro e Gabriel Geraissati, já tem dois EPs lançados. O primeiro foi “Guia”, com as músicas “Sinta”, “Xangô”, com participação de Vina Jabuti, “Flores”, “Treta”, com participação de Gueto Organizado, e “D’alma”. O segundo é o “DOS”, que traz as canções “Ogum”, “Eleva”, “O Som Tá no Sangue”, com participação de Amanajé Sound System, “Deixe o Amor” e “Conexão”.

Agora prepara o lançamento do álbum “Uni-Versos”, em fase final de gravação, que traz faixas inéditas e outras que já estão nos EPs e a participação de Ricardo Guerra, percussionista da banda de Pepeu Gomes, Magno Brita, do Sinara e que acompanha a turnê “Trinca de Ases”, com Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa, um texto na voz de Ras Bruno, André Azambuja, no violão e Vina Jabuti.

Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-MbtoAwknpE – Xangô

SINARA

Conhecida por sua mistura de ritmos com criatividade e originalidade, a banda Sinara é formada por Luthuli Ayodele (vocalista), nascido e criado na Favela da Rocinha e autor da maioria das letras, do pernambucano Magno Brito (baixo), que traz sua formação acadêmica em música para agregar aos arranjos a riqueza da sua regionalidade e seu conhecimento musical, e Francisco Gadelha Gil (guitarra), João Gil (guitarra) e José Gil (bateria), que carregam no seu DNA o talento e a criatividade.

Em novembro de 2015, quando lançaram o EP “Sol”, a banda mostrou logo de cara talento e autenticidade, conquistando um contrato artístico com a gravadora Sony Music. Um ano mais tarde, depois de viajarem o país abrindo shows de grandes nomes da música nacional, como Skank, Natiruts, Paralamas do Sucesso, entre outros, a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD. O primeiro disco do Sinara, “Menos é Mais” (cujo single “Sem Ar” esteve na trilha da novela Malhação), foi lançado em 2016 e eles já preparam o próximo disco.

Ouça aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Keow7QrEWSs&list=PLIwxaQrLEx9hYwjBDjKTuEKnYaXwmYopN

FESTA REALMENTE SOM 13

Show Bandas Big UP e Sinara na Festa Realmente Som 13

Local – Ganjah Lapa (Rua do Rezende, 82 – Centro, Rio de Janeiro RJTel: 2224-4585)

Data – 09 de fevereiro, sexta

Horário – das 20h às 3h da manhã

Lotação – 200 pessoas

Ingressos – Até às 21hs e com nome na lista, via mural do evento, R$ 20,00 e, após as 21hs, R$ 25,00

No bar aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f57/1/16/1f609.png
Espalhe para os amigos.  https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/fac/1/16/2665.png