Banda Sinara na Festa Realmente Som 11 no Ganjah Lapa

A Festa Realmente Som, organizada por Luciano Strazzer, mudou de casa e agora está num dos points mais bacanas da cidade: o Ganjah Lapa. E chega arrebentando nesta Edição 11, no dia 12 de dezembro, terça, com shows da banda Sinara.

Depois de várias edições no Casarão floresta, com mais de 120 artistas, a Realmente Som, que mistura estilos em shows ao vivo de bandas independentes, chegou na edição passada (a 10) ao aconchegante Ganjah Lapa que abriga a cena cultural e musical independente da cidade, com arte urbana, bons shows, grafites, moda, exposições  e festas sensacionais. Sem falar na cerveja sempre gelada, comidinhas saborosas e preço honesto. 

Realmente Som foi criada pelo produtor e agitador cultural Luciano Strazzer com o objetivo de promover o encontro entre músicos, sejam eles de que lugar for, tendo o rock e a música brasileira como foco, mas aberto a todas as tribos e tendências. O projeto nasceu do reencontro da Banda Anjos de Vidro formada por Luciano Strazzer, idealizador e curador do projeto, que já segue seu caminho com dez edições com ingresso barato  e, se você gosta de ouvir, curtir boa música, fazer amigos e conhecer músicos, essa é a festa.

O produtor e “mago” das terapias alternativas, já aos 16 anos montou a banda Anjos de Vidro, que retornou agora aos palcos com disco novo no forno e agendas de shows de lançamentos, tendo feito sua reestreia já na edição 6 da festa e shows no áudio Rebel e Teatro Café Pequeno dentro do Festival Cena Carioca de Música Progressiva, atua como produtor colocando fé na miscelânea cultural. Para projetos futuros planeja, além dos shows, o novo disco da banda e muitas outras festas, a foto-biografia de seu pai, Carlos Augusto Strazzer (1945/1993) – um dos grandes atores brasileiros da década de 80 na TV, teatro e no cinema – que está sendo escrita juntamente com o jornalista e escritor Nelson Liano, programada para 2018 pela editora Sextante.

Conhecida por sua mistura de ritmos com criatividade e originalidade, a banda Sinara é formada por Luthuli Ayodele (vocalista), nascido e criado na Favela da Rocinha e autor da maioria das letras, o pernambucano Magno Brito (baixo), que traz sua formação acadêmica em música para agregar aos arranjos a riqueza da sua regionalidade e seu conhecimento musical, e Francisco Gadelha Gil (guitarra), João Gil (guitarra) e José Gil (bateria), que carregam no seu DNA o talento e a criatividade.

Em novembro de 2015, quando lançaram o EP “Sol”, a banda mostrou logo de cara talento e autenticidade, conquistando um contrato artístico com a gravadora Sony Music. Um ano mais tarde, depois de viajarem o país abrindo shows de grandes nomes da música nacional, como Skank, Natiruts, Paralamas do Sucesso, entre outros, a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD.  O novo disco do Sinara, “Menos é Mais” (cujo single “Sem Ar” esteve na trilha da novela Malhação), foi lançado no ano passado.

FESTA REALMENTE SOM 11

LocalGanjah Lapa (Rua do Rezende, 76 – Centro, Rio de Janeiro – RJ – Tel: 2224-4585)

Data – 12 de dezembro, terça

Horário – das 21h às 3h da manhã – show previsto para 22h30

Lotação –  120 pessoas

Ingressos Com nome na lista, via mural do evento: R$ 20,00 (nome colocado até às 21h30 do dia da festa)
Sem o nome na lista:  R$ 25,00

No bar aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito

Espalhe para os amigos.