“Só por hoje” no Teatro Serrador

No dia 1º de dezembro, o musical “Só por hoje” inicia sua segunda temporada no Teatro Serrador, no Centro do Rio. A história tem texto autoral de Thiago Rocha, direção de Reiner Tenente (“Ordinary days” e “Tim Maia”) e codireção de Fabiana Tolentino (“Saltimbancos” e “60! Uma década de arromba”), a direção musical e composições originais são de João Bittencourt (“O Grande Circo Místico”, “Ópera do malandro” e “Bibi Canta e Conta Piaf”) e coreografias de Clara da Costa (“Minha adorável verde vida”, “Matilda” e “Yank!”). O espetáculo ainda tem a Orientação artística de João Fonseca (“Tim Maia”, “Minha mãe é uma peça” e “Bilac vê estrelas”).

“Só por Hoje” é um musical que tem o projeto pedagógico com o apoio do CEFTEM e conta a trajetória de Norma (Thainá Gallo/ Flora Menezes), uma cantora que fez uso abusivo das mais diversas drogas e é internada em uma clínica de reabilitação exclusiva para artistas. Num convívio inusitado – entre brigas e situações hilárias – em um ambiente cheio de regras, Norma compartilha a sua abstinência com os outros pacientes enquanto tenta remontar seu passado nebuloso, perdido entre alucinações e interrogações que guardam mistérios não esclarecidos até hoje.

Vinte e cinco candidatos foram selecionados nas audições, passando a integrar o elenco do espetáculo autoral com um texto musical inédito.

“Só por hoje” fica em cartaz até 16 de dezembro com sessões às sextas, às 19h30, e sábados, às 15h30 e 19h30.

Só por hoje

Teatro Serrador

R. Sen. Dantas, 13 – Centro, Rio de Janeiro

Tel: (21) 2220-5033

Lotação: 276 lugares

Temporada: de 1 até 16 de dezembro (sextas às 19:30 e sábado às 15:30 e 19:30).

Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)

Ficha Técnica

Duração: 180 minutos

Gênero: Musical

Texto e letras originais: Tiago Rocha
Direção: Reiner Tenente
Co-direção: Fabiana Tolentino
Direção Musical, músicas originais e arranjos: João Bittencourt
Elenco: Thainá Gallo, Flora Menezes, Isadora Guenka, Tuca Muniz, André Guedes, Milene Cauzin, Flávio Fusco, Joana Mendes, Kaique Lopes, Wilson Granja, Cristiane Maquiné, Amanda Falconi, Gabriela Tavares, Nando Brandão, João Castro, Fábio Cadorin, Liby Maurey, Karina Swaelen, Daniel Haidar, Caio Lisboa, Camila Matoso, Gabriella Levaskevicius, Ana Rosa Nery, Jordan Cardoso,  Maurício Alves e Julia Morganti

Coreografias: Clara da Costa
Orientação Artística: João Fonseca
Realização: CEFTEM