“Miguel, o Invisível” no Gonzaguinha

Em sua sétima temporada entre o Rio e Niterói, a peça “Miguel, o Invisível” inicia nova temporada Teatro Municipal Gonzaguinha, no Centro do Rio, no dia 11 de novembro, às 17h. O espetáculo tem atraído a atenção de uma plateia diversificada, onde crianças, jovens, adultos e idosos riem e se divertem nos momentos de interação com o elenco.

Com uma linguagem leve e descontraída, o texto retrata situações cotidianas do universo escolar como o bullying, as questões do coração, os medos e inseguranças vivenciados durante a infância e adolescência.

Miguel, um garoto que não se enquadra em nenhum dos grupos sociais formados no colégio onde estuda, se apaixona pela garota mais popular daquele pequeno universo. Será que ele consegue se livrar da timidez, do estigma de invisível e ter a chance de ser correspondido pela garota, conquistando o respeito e admiração de todos?

Serviço

Peça “Miguel, o Invisível”

Temporada: 11 a 25 de novembro

Sábados: dias 11 e 25, às 17h

Domingo: dia 19, às 17h

Valor: R$ 40 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia)

Classificação: Livre

Teatro Municipal Gonzaguinha

Rua Benedito Hipolito, 125 – Praça Onze

Estacionamento próprio

Elenco

Miguel Arraes, Jade Cardozo, Lucas Cotrim, Andressa Robles, Caio Lucas Leão, Ruann Bravo, Rebeca Adão, Julia Tavares, Gabriella Barletta, Victor Navega Motta, Diogo Tarré, Julia Johnsson, Carol Leipelt, Milena Aragão e Matheus Tederiche.

Ficha Técnica

Direção e Roteiro – Tati Ingrid Adão

Direção de Produção – Adriana Goulart

Responsável Técnico – Rômulo Vieira

Iluminação – Augusto Faustino

Técnico de Som – Pedro Adão

Assistente de Produção – Ondina Adão e Rebeca Adão

Fotografia – Davi Fernandes e Malu Cavalcanti