“Bandeira 2 – Um Show de Humor e Samba” com Claudio Cinti no Beco das Garrafas

Com este Show, Cláudio Cinti, (atualmente no elenco do novo ZORRA da TV Globo), lança, pela Warner Music, seu primeiro CD, “Bandeira 2”.

O Show “Bandeira 2” cumpriu temporada de sucesso no  CCC – Centro Cultural Carioca, na região da Lapa, e a partir de julho, estará em cartaz, 1 vez por mês, no lendário Beco das Garrafas, em Copacabana, com estreia para o dia 15, às 19h.

Cinti interpreta sambas de sua autoria, sambas em parceria com Zé Maurício e sambas consagrados como Vai Vadiar, Conselho e Sem Compromisso, entre outros. Neste show, Cinti entremeia canções com histórias engraçadas do universo dos taxistas, fazendo o público se sentir dentro da história em vários momentos, pois afinal, quem nunca contou ou ouviu uma boa história durante uma corrida de táxi.

As composições de Cinti têm uma pegada de humor, tais como os sambas “Sou Taxista”, “Vou Passar a Toyota Pro Meu Nonme”, “O Tal do Marajá” e “Tá Tudo Certo Pra Dá Merda”. O Show mistura humor e sambas, a partir de histórias contadas pelo personagem “O Taxista”, baseado em situações vividas pelo próprio Cinti. Para o show do dia 15, Cinti convidou as cantoras e atrizes, Cristiana Pompeo e Renata Ricci, ambas com vasta experiência em musicais, para uma participação especial.

A direção é de Alexandre Régis, mesmo diretor do consagrado espetáculo de humor “Nós na Fita”, com Leandro Hassum e Marcius Melhem.

 

Cláudio Cinti é ator, compositor e intérpreteNascido e criado no Rio de Janeiro, é um sujeito que podemos considerar como típico carioca… “Malandro do Bem, Contador de Histórias. Com vasta experiência, principalmente em programas de humor, Cinti atualmente está no ar no Novo “ZORRA”, na TV Globo.  Além de ter participado de vários outros programas de humor, tais como: “Os Caras de Pau”, “Tá no Ar – A TV na TV”, “Cilada”, “Tapas e Beijos”. “A Grande Família”, “Os Normais”, entres outros.

 

Serviço – “Bandeira 2” – Um Show de Humor e Samba:

Local: Beco das Garrafas, Rua Duvivier, 37, Copacabana

 

Data: 15 de julho, sábado

Horário: às 19h

 

Duração do show: 1h20

Telefone: 2543-2962 / 99697-1752

 

Valor: R$ 40 (antecipado R$ 30)

 

Classificação etária: 16 anos

Capacidade: 80 lugares

Ficha Técnica – “Bandeira 2” – Um Show de Humor e Samba:

Show

Roteiro e Produção: Cláudio Cinti

Compositor, Cantor e Comediante: Cláudio Cinti

Direção Musical: Zé Maurício

Direção Geral: Alexandre Régis

 

Banda

 

Contra baixo e Violão – Zé Maurício

Cavaco – João do Cavaco

Sax e Flauta – Vitor Neto

Percussão – Mauro Oliveira

Bateria – Miro