“Sarau da Leda” no Net Rio

Com 40 anos de carreira, Leda Nagle faz parte do rol dos mais importantes e conhecidos nomes do jornalismo brasileiro. Sua simpatia e credibilidade, em especial com a classe artística, resultam agora no seu mais novo projeto: SARAU DA LEDA, um encontro semanal que será realizado no Theatro Net Rio todas as segundas-feiras às 16h com participação do público, a partir do próximo mês de junho.

Os encontros serão gravados e transformados em programas de televisão.

Na primeira temporada, que estreia no próximo dia 05/06, Leda recebe Alcione para um programa especial.

Na semana seguinte (12/06), dois dos maiores nomes da bossa nova que tem em comum, além da amizade, grande sucesso internacional: Marcos Valle e Joyce.

No terceiro encontro, dia 19/06 dois vozeirões no mais perfeito encontro de gerações: Márcio Gomes e Agnaldo Timóteo, que está lançando um CD em homenagem ao mestre Cauby Peixoto.

No dia 26/06 dois grandes cearenses que desde os anos 70 embalam a música brasileira: Amelinha e Ednardo.

No Sarau, Leda bate um papo descontraído com os artistas e pede palhinha de seus grandes sucessos, tudo com a participação do público.

Sobre LEDA NAGLE

Leda é mineira de Juíz de Fora, sempre quis ser jornalista, é formada pela Universidade Federal de Juíz de Fora, trabalhou inicialmente em jornais como O Jornal (Diários Associados) e O Globo. Na TV Globo lançou o jornal “Bom Dia Rio” e foi entrevistadora e apresentadora do “Jornal Hoje” durante 13 anos. Foi apresentadora da “Jornal da Manchete”, edição da Tarde, fez um programa chamado Agenda no SBT/Rio, e na TV Educativa um programa de entrevistas chamado “Leda Nagle com Certeza”. Foi  editora chefe e apresentadora do programa “Sem Censura”, na hoje TV Brasil, durante mais de 20 anos (20 anos e oito meses) e atualmente faz entrevistas no canal que criou no Youtube que se chama Leda Nagle . Tem dois livros de entrevistas publicados: “Leda Nagle Com Certeza Melhores Momentos”. E “Leda Nagle de Minas para o Mundo.”

SARAU DA LEDA

05/06 – Alcione

12/06 – Joyce e Marcos Valle

19/06 – Agnaldo Timóteo e Márcio Gomes

26/06 – Amelinha e Ednardo

Sobre o Theatro Net

Arrendado em abril de 2011 pelos produtores culturais Frederico Reder e Juliana Reder, sócios da produtora Brain+, o antigo teatro Tereza Rachel teve sua reforma iniciada no mesmo ano, após mais de dez anos sem atividades. Quatro décadas depois de sua primeira inauguração, o Theatro Net Rio abriu suas cortinas no dia 4 de abril de 2012, com o espetáculo “BIBI – Histórias e Canções”, no qual Bibi Ferreira comemorava seus 90 anos de vida e 70 anos de carreira. No dia 7 de abril, foi inaugurado para o grande público.

Entre shows, musicais, peças de teatro e espetáculos de dança já promoveu mais de 1500 sessões para um público acima de um milhão de pessoas. O espaço conta com duas salas, sendo a maior, Sala Tereza Rachel, com capacidade de 622 lugares e a menor, Sala Paulo Pontes, com 100 lugares.

Dois anos depois os mesmos produtores inauguraram o Theatro NET São Paulo, localizado no quinto andar do Shopping Vila Olímpia. Com uma grande festa a noite do dia 18 de julho de 2014 foi marcada por um inesquecível show de Gilberto Gil. Desde então, o teatro já recebeu em seu palco grandes nomes da MPB, além de espetáculos musicais e eventos corporativos. Com 2.300 m² a estrutura conta com arquitetura moderna e tecnologia de ponta. Apesar de grandioso, tudo no Theatro NET São Paulo é aconchegante.

Ambas as casas têm pleno funcionamento, com uma programação diversificada, todos os dias da semana, e preza pelo bem-estar do público e dos artistas e pela excelência em seu atendimento.

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ – que nasceu Brainstorming Entretenimento – hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

 

SERVIÇO:

 

SARAU DA LEDA – UM BATE PAPO MUSICAL

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Temporada: de 05 a 26 de maio

Horário: Segunda-feira às 16h

Classificação: 12 anos.

Duração: 60 minutos.

Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) R$ 60,00 (balcão)

Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Capacidade do Teatro: 623 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Beatriz Barcelos – beatrizbarcelos@brainmais.com

Somente pelo telefone: (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.