“Dani Night: Solteira, Procura” no Glauce Rocha

Depois do sucesso da primeira temporada, em versão pocket (50 minutos), no Centro Cultural Light, o espetáculo “Dani Night: Solteira, Procura” inicia uma nova temporada, no mesmo formato, no teatro Glauce Rocha, espaço da Funarte, no Centro do Rio, às 19h, com sessões às quartas e quintas até 11 de maio.

Danielle, personagem interpretada pela atriz e humorista cearense Michelle Ferrúcio, é uma mulher decidida, corajosa, sensual e sem papas na língua. Personalidade que se revela ainda mais quando, aos 37 anos, decide que precisa se casar, ter alguém para chamar de seu. Assim, deixa de lado as noites de farra com as amigas que lhe renderam o apelido de ‘Dani Night’.

– Dani Night é uma mulher desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, ela revela suas histórias eletrizantes em busca desse homem ideal – conta a atriz.

Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio relata as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido. Nessa jornada, ela sempre coloca tudo a perder no primeiro encontro. Entre remédios e bebidas, se envolve em diversas situações engraçadas para não ficar encalhada.

– A peça é bem cosmopolita. Do nordeste, eu trouxe o sotaque e a mulher arretada, mas o texto cria uma rápida identificação com o público em geral. Sempre tem alguém que faz as loucuras da personagem e vive o dilema de ainda não ter encontrado o amor” – destaca Michelle.

O espetáculo, com pitadas do humor nordestino e improvisação, fica no Centro do Rio, Teatro Lamartine Babo – Centro Cultural Light, numa temporada de seis semanas. A peça é de autoria da própria atriz e tem direção de Areias Herbert.

Serviço:

“Dani Night: solteira, procura”
Classificação: 14 anos
Duração: 50 min
Gênero: comédia

Teatro Glauce Rocha – Espaço da Fundação Nacional de Artes – Funarte
Av. Rio Branco, 179
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia)
(21) 97525-6996
De 19/4 até 11/5 às 19h. Quartas e quintas

Sinopse:
Dani Night, mulher nordestina, charmosa, sexy, simpática, exagerada, ansiosa, bem de vida… Uma mulher como tantas outras, desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, Dani Night revela suas histórias eletrizantes e surpreendentes em busca desse homem ideal. Vivendo várias aventuras dentro de uma só história, a atriz nos leva a conhecer esse universo feminino pela lente do humor, mostrando o que uma mulher enlouquecida é capaz de fazer para casar.

Ficha Técnica:
Direção: Areias Herbert
Vozes em off: Sergio Menezes, Keylla Milanez , Areias Herbert e Eduardo Fraga
Cenário: Carol Gomes e Areias Herbert
Iluminação: Gustavo Rizzotti
Direção de produção: Michelle Ferrúcio
Produção executiva: Leandro Correa e Rodrigo Melo

Assistência de produção: Leonardo Carvalho, Charles Saldanha
Figurino: Michelle Ferrúcio e Areias Herbert
Trilha sonora: Michelle Ferrúcio, Areias Herbert e Antônio Paoli
Arte: Leandro Correia

Adereços: Michelle Ferrúcio

Caracterização: Areias Herbert

Assessoria de imprensa: Ribamar Filho / Mercado da Comunicação