Simone Mazzer apresenta “Duo”

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro, que assumiu a residência artística do Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, apresenta nos meses de abril e maio, sempre às terças-feiras, 20h, o projeto “Café Pequeno em bom som”. Sob curadoria e produção de Roberto Jerônimo, projeto pretende oferecer aos amantes da música popular brasileira, uma série de shows diversificados.

No dia 11 de abril, 20h, acontece a única apresentação do show “DUO” com Simone Mazzer e Marco Scolari. No palco, um apanhado de referências e repertório que fazem parte da carreira de Mazzer. Ela canta algumas músicas do seu mais que elogiado primeiro disco solo “Férias em Videotape” e clássicos das músicas brasileira e internacional.

Acompanhada pelo diretor musical Marco Scolari (guitarra, viola caipira, acordeon e piano), os arranjos e a sonoridade executados imprimem a pitada característica de Mazzer nas interpretações que estão em todo o set list do show.

Músicas já conhecidas de seu público estão presentes como “Babalu” (Margarita Leucona), “Mente Mente” (Robinson Borba), e “Tango do Mal” (Luciano Salvador Bahia), que fez parte da trilha sonora da novela Babilônia. Destaque para a interpretação de Mazzer para “My Funny Valentine” (Ella Fitzgerald), “Balada da Arrasada” (Angela Rô Rô) e “Vingança” (Lúpicinio Rodrigues).

Mazzer idealizou o duo em 2013 para apresentar algumas músicas especificas no pocketde 30 minutos que abre o show da trupe do Buraco da LacariaDance Show, com o sucesso do formato passou a experimentar esse show em algumas ocasiões especiais começando no Bar Semente no Rio já com um repertorio mais completo.

O show já participou do Festival Literario de Londirna – Londrix, na Feira do Vinil/ Rj. Em 2016 o show abriu a programação do Verão do Castelinho, passou pelo Itaú Cultural em São Paulo, na reinauguração do Teatro Rival e maio e no II Inverno das Artes em Belo Horizonte.

Uma ótima oportunidade conhecer o trabalho de intérprete de Simone Mazzer em um formato mais intimista.

Ficha Técnica:

Simone Mazzer – voz

Marco Scolari – piano, acordeon, viola caipira, guitarra

Curadoria e produção de Roberto Jerônimo

Serviço:

Apresentação: 11 de abril – Terça-feira, 20h

TEATRO MUNICIPAL CAFÉ PEQUENO

Av. Ataulfo de Paiva 269 | Leblon – Telefone: 21 2294-4480

Ingresso: R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia

Duração: 70 minutos

Classificação: Livre

Funcionamento da Bilheteria: Terça a sábado de 16h às 21h e domingo de 14h às 20h.

Não possui estacionamento.

Capacidade: 80 Lugares

FETAERJ – 40 ANOS

A FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro – é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual. Há 40 anos a FETAERJ associa grupos de teatro com o objetivo de fomentar a criação/manutenção e a difusão do teatro no nosso estado e do incentivo à formação de plateia.

Trabalha com o princípio da descentralização da produção cultural, focando suas atividades para os grupos e ações no interior do Estado, realizando congressos, concursos, seminários, oficinas, mostras, intercâmbios, palestras, debates, leituras, cursos e festivais de teatro.

Por suas ações, a FETAERJ recebeu o PRÊMIO GOLFINHO DE OURO / ESTÁCIO DE SÁ (2000), concedido pelo Governo do Estado do Rio, o TROFÉU MANDACARU (2004), concedido pela prefeitura de Armação de Búzios pelos 4 anos de desenvolvimento teatral sistemático neste município, a MOÇÃO DE APLAUSO (2004), concedida pelo Ateneu Angrense de Letras, pela realização da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) e a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO (2006), concedida pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo “excelente trabalho em prol da cultura brasileira”. Recentemente recebeu o Diploma Heloneida Studart de Cultura (2016), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a FETAERJ integra a Rede Municipal de Pontos de Cultura – Cultura Viva através do Espaço Paschoal Carlos Magno.

FETAERJ Café em Cena http://www.fetaerj.com fetaerj.cafe@gmail.com