“Cômicos Anônimos” na Cia de Teatro Contemporâneo

Serviço:

Cômicos Anônimos é um verdadeiro berçário de piadas. Aqui todo mundo tem cinco minutos para mostrar suas ideias. Para participar, basta se inscrever na página do Facebook do evento. Sábados de Janeiro, a partir do dia 14, na Cia de Teatro Contemporâneo. Direção e Criação: Rodrigo Amém

Duração 60 minutos. Sede da Cia. de Teatro Contemporâneo – Teatro I – Sábados às 19hs. R$ 50. Livre. 14 a 28 de janeiro de 2017.

Sinopse:

Você sempre foi o engraçadinho da turma mas nunca teve coragem de subir em um palco? É do tipo que perde o amigo mas não perde a piada? Precisa de um espaço para experimentar seu material ou testar ideias novas? Seus problemas estão apenas começando! Seja bem-vindo ao Cômicos Anônimos! Você pode ser um comediante famoso ou um engraçadinho desconhecido. Aqui todo mundo é tem cinco minutos para mostrar suas ideias. Depois do Open Mic, os comediantes da noite recebem um profissional do humor para uma rodada um divertido bate-papo sobre carreira, bastidores da comédia e dicas sobre como fazer rir. Essa mesa redonda vira o podcast do Cômicos Anônimos, que vai ao ar duas vezes por mês. O autor

Rodrigo Amém é roteirista, diretor e professor de improvisação teatral da Cia de Teatro Contemporâneo e foi um dos cinco finalistas do primeiro prêmio Risadaria de Comédia Stand Up.

A Cia.

A Companhia de Teatro Contemporâneo busca através de suas montagens discutir a realidade atual, seus problemas e virtudes, visando transformá-la e contribuir para um mundo melhor.

Começou a desenvolver seus trabalhos com a adaptação de “Adorável Hamlet” que teve sua estreia no Teatro Nelson Rodrigues. Para dar continuidade ao projeto “Shakespeariano” realizou também: “Adoráveis Romeu e Julieta” e “Adorável Ricardo III”.

Em abril de 2004 comprou e reformou um casarão localizado na Rua Conde de Irajá, nº 253, em Botafogo, para ser a Sede da Cia, onde funcionam dois teatros e acontecem aulas de teatro, canto e demais atividades artísticas.

Desde então passou a montar textos de consagrados autores nacionais como: “Boca de Ouro” de Nelson Rodrigues, em 2004, “ Auto da Compadecida” de Ariano Suassuna, em 2006 entre outras.

Em 2009, recebeu da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o título de UTILIDADE PÚBLICA, que reconheceu os trabalhos da Cia. de Teatro Contemporâneo para o desenvolvimento cultural da cidade do Rio de Janeiro. http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br

Ficha técnica.:

Direção e criação: Rodrigo Amém

Produção : Cia de Teatro Contemporâneo

Elenco:

Babu Carreira

Dirceu Neto

Leandro Austin

Daniel Mendonça

Luiz Felipe Martins

Convidada Especial:

Larissa Câmara

Contatos:

Cia. De Teatro Contemporâneo

Rua Conde de Irajá 253 – Botafogo

Rio de Janeiro – RJ – 22271-020

Tel.: 21 31725206 e 25375204