Lucas Rangel em “Não são só seis segundos”

O youtuber Lucas Rangel, considerado o maior viner do Brasil, apresenta seu espetáculo “Não são só seis segundos”, dia 15 de janeiro, às 15h30, no Theatro Net Rio.

Lucas é mineiro e tem 19 anos. Sua principal ocupação é a produção de vídeos breves focados no humor e no improviso. Seus vídeos são compartilhados nas redes sociais, especialmente no Youtube e Vine.

A brincadeira, que atinge principalmente os jovens, registra inúmeros recordes de visualizações um suas multi-plataformas nas  redes sociais. Hoje seus vídeos são vistos em vários lugares do mundo e se tornaram uma grande vitrine para divulgação de grandes marcas nacionais e internacionais. O humor limpo, sem palavrões e também sem piadas de duplo sentido, tornou-se a marca registrada de seus personagens. Uma demonstração de que não é necessário fazer um humor de baixa qualidade e com palavras pejorativas para alcançar o sucesso.

“Se for uma piada rápida, coloco no Vine. Se for um vídeo maior, no YouTube. Uma foto ou divulgação de evento, público no Instagram “ou faços snaps com situações e momentos”, explica Lucas.

No espetáculo “Não são só seis segundos”, alusão bem humorada aos vídeos que lhe trouxeram à fama, Lucas traz todos os seus personagens para arrancar muitas risadas do  público em aproximadamente 80 minutos de apresentação.

Uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra e também uma personagem loira surge através de Danielle Diz, sua parceira no espetáculo. Lucas se aproveita dos quatro personagens para brincar com questões simples do dia a dia. “O público se identifica muito com as histórias. A mãe sempre briga com o filho por algum motivo. O filho então fica se defendendo e tem o professor que quase sempre é aquela figura séria, tentando ensinar alguma coisa. Eu falo de situações que acontecem com todo mundo e as pessoas se vêm ali naquelas cenas”, conta Lucas.

Lucas Rangel está em turnê já passou pelas principais cidades país.

 

SERVIÇO:

 

Lucas Rangel em “Não São Só Seis Segundos”

Participação: Danielle Diz

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 100,00.

Direito à meia entrada e descontos :  http://www.theatronetrio.com.br/pt-br/bilheteria.html

Horário: 15h30.

Data: 15 de janeiro.

Classificação: Livre.

Duração: 80 minutos.

Capacidade do Teatro: 622 lugares.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: www.theatronetrio.com.br

Vendas pela internet:  www.ingressorapido.com.br ou pelo aplicativo do Ingresso Rápido.
Vendas pelo telefone: Informações e compra Ingresso Rápido – (11) 4003 – 1212
Atendimento pós venda Ingresso Rápido – (11) 4003 – 2051
Informações sobre ponto de venda da Ingresso Rápido de outros eventos fora do Theatro Net Rio, somente pelo telefone – (11) 4003 – 1212
Horário de funcionamento – Todos os dias das 10h às 18h.

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Beatriz Barcelos – beatrizbarcelos@brainmais.com

Somente pelo telefone: (21) 96629 – 0012
Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Formas de pagamento: Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, vale cultura nas bandeiras (Alelo & Ticket) e dinheiro. Não aceitamos cheques.

Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.