Palestra de Paulo Vieira sobre o tema “Prosperando em meio à crise” e lançamento de seu novo livro, ‘Fator de Enriquecimento’

Autor do best-seller “O poder da ação” e conferencista internacional, criador da metodologia de Coaching Integral Sistêmico, que já foi transmitida a mais de 250 mil pessoas ao redor do mundo, Paulo Vieira lançará seu mais novo livro, “Fator de enriquecimento”, no Shopping Downtown, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a partir de 19h do próximo dia 16. Antes da sessão de autógrafos, Paulo, fundador da Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) e PhD em Coaching pela Florida Christian University (FCU), fará uma palestra sobre o tema “Prosperando em meio à crise”.

Uma das principais autoridades em Coaching no mundo, Paulo Vieira soma mais de 10 mil horas em sessões individuais de treinamento. Além de Coaching, é reconhecido no meio empresarial como autoridade em temas como Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já prestou consultoria para mais de 500 empresas, em 20 anos de carreira nesta área.

A Febracis

Com matriz em Fortaleza e núcleos em Brasília, Porto Velho (RR), São Paulo, Rio de Janeiro e Orlando (EUA), a Febracis começou sua atividade sob o nome de Instituto Paulo Vieira, em 1998. Diferente do coaching tradicional por trabalhar, de forma integral, a razão e a emoção, o coaching integral sistêmico (CIS®) se adequa à realidade do coachee, a fim de permitir-lhe gerar as melhores possibilidades e estratégias para obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer qualquer área da vida.
Segmentos como saúde, família, vida conjugal, sociabilidade e gestão financeira são trabalhados no processo do CIS®, que tem na inteligência emocional um dos principais conceitos em que se apoia, transformando crenças limitantes em fortalecedoras, e capacitando profissionais para desenvolver suas atividades com foco e dedicação.

Serviço:

Palestra de Paulo Vieira sobre o tema “Prosperando em meio à crise” e lançamento de seu novo livro, ‘Fator de Enriquecimento’.
Data: 16 de Novembro, a partir de 19h; na sequência, sessão de autógrafos com o autor na sede da Febracis.