Exposição “COLETIVA EIXO 2016 > Novembro, curadoria EIXO Arte

A EIXO Arte é uma galeria virtual que trabalha comercializando e produzindo exposições virtuais através de recursos 3D e multimídia com o intuito de apresentar novos trabalhos e, de maximizar as possibilidades do espaço expositivo convencional, onde, apesar da liberdade metafórica, existe a delimitação de ordem física.

Este trabalho nasce da parceria entre as artistas visuais Sara Figueiredo e Sandra Tavares. As salas virtuais projetadas, oferecem o seu diferencial e possibilitam ao artista, não só ter seus trabalhos disponibilizados para venda, como também ter um espaço de exposição que permita ao visitante vivenciar e interagir a qualquer hora e lugar com os trabalhos expostos.

A tecnologia e a comunicação revolucionaram a vida contemporânea e esta revolução tem reflexo direto nas Artes Visuais. A cada nova descoberta tecnológica, os artistas se aventuram em busca de novas experiências artísticas.

Além dos serviços de exposições virtuais, a galeria comercializa trabalhos de diferentes artistas nas mais variadas técnicas e tamanhos. Pintura, fotografia, vídeo, desenho, objeto, gravura, ilustração e instalação.

A EIXO foi criada com o objetivo de proporcionar a aproximação das pessoas com a arte contemporânea. Como o próprio nome sugere, faz um eixo entre novos artistas e curadores, entre a obra e seu potencial colecionador/comprador e entre as cidades e países.

Sendo assim, temos o prazer de convidá-los a navegar pelos nossos produtos e serviços!

EXPOSIÇÃO:

COLETIVA EIXO 2016 > Novembro

Projetado exclusivamente para abrigar os trabalhos de arte, a exposição virtual COLETIVA EIXO 2016 > Novembro, traz novos e reconhecidos artistas no meio das artes visuais.

As salas e o edifício da coletiva são projetadas em 3D e aproximam o visitante, colecionador e apreciador com a arte em qualquer lugar do mundo.

Concluindo a programação de 2016 para as exposições coletivas, estão confirmados para a exposição os artistas: Ana Herter, Cristhina Bastos, Edu Silva, Elisabeth Sekulic, Junia Azevedo e Diogo Calil, Maria Eugênia Simões, Maurício Mallet, Paulo Gonçalves, Soraia Dias, Teresinha Mazzei, Thainey Dias, Roberta Cani e Zilamar Takeda.

Serviço:

Exposição “COLETIVA EIXO 2016 > Novembro, curadoria EIXO Arte

Abertura: 10 de Novembro

Local: http://www.eixoarte.com.br

Informações: (21) 99422 8075 ou contato@eixoarte.com.br

Visitação: online 24 horas

Em divulgação pelas redes sociais até 10 de Dezembro de 2016

Organização: EIXO Arte

Parceria: Skyline (3D) http://www.skylinearq.com.br