Alex Ribeiro no Gres. Arranco

Janeiro, verão, samba, feijoada e saudade! O primeiro mês de 2016 chega trazendo o aniversário de falecimento do sambista Roberto Ribeiro, ícone dos anos 70 e intérprete do sucesso “Todo Menino é um Rei”. Para homenagear o artista, o cantor Alex Ribeiro, filho do sambista e promessa da nova geração, preparou uma homenagem especial.

No sábado, dia 09/01, uma grande roda de samba vai agitar a G.R.E.S Arranco, no Engenho de Dentro, com a participação de consagrados nomes como Paulinho Mocidade, Marquinhos Sathan, Pretinho da Serrinha, Dorina, Velha Guarda da Império Serrano e a abertura do grupo Samba do Bom. Alex comanda a cantoria que acontece a partir das 12h, ao som de clássicos e novas composições do ritmo.

Alex Ribeiro é cantor, compositor e instrumentista. Como integrante da ala de compositores da Império Serrano é autor do samba vencedor da escola em 2015, “Peregrinos da fé”, criado com Arlindo Cruz e outros parceiros. Recentemente, o cantor fez uma temporada no Sul da França e participou de dois festivais em Barcelona, na Espanha – o Batucarena Brasil e o Festival de nverno Brasil Barcelona – Atualmente, Alex segue se dedicando à carreira fazendo shows pelo país com repertório que mescla sucessos do pai e sons de sua própria autoria.

No evento, além de muita música boa, o público vai poder degustar uma tradicional feijoada carioca e ainda ajudar uma instituição de caridade. Na entrada da escola serão arrecadados quilos de alimentos não perecíveis para doação.

Serviço:

Data: 09/01/2016

Horário: 12h

Local: Gres. Arranco

End. Rua Adolfo Bergamini, 196 – Engenho de Dentro – Rio de Janeiro – RJ.

Valor Entrada: R$ 10,00 ou um 1KG de alimento não perecível.

Valor Feijoada: R$ 15,00

Anúncios