“Bem Vindo 2016” no Vivo Rio

O ano de 2016 está chegando e nada melhor para saudar sua chegada que uma grande e animada festa. No dia 02 de janeiro, o Vivo Rio será palco da primeira grande festa do novo ano, a “Bem Vindo 2016”, unindo, em uma só noite, vários DJs, muita animação e duas estrelas que não deixam ninguém ficar parado: Preta Gil, à frente do Bloco da Preta, e Ludmilla.

A “Bem Vindo 2016” será a primeira data das festas oficiais do Bloco da Preta, que, em sete anos de existência, já se tornou uma tradição do Carnaval carioca e um dos três maiores blocos da cidade – basta lembrar, que no Carnaval passado, Preta arrastou pelas ruas do Centro do Rio uma multidão de mais de meio milhão de pessoas. Já a carioca Ludmilla é, definitivamente, uma das estrelas que mais brilhou no cenário musical em 2015. A cantora acaba de ganhar o prêmio “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão, na categoria “Música do Ano” por “Hoje”, eleita pelo voto popular.

Além das duas estrelas, vários DJs vão se encarregar de animar a noite e não deixar ninguém parado. Entre eles, o carioca Marlboro, apontado como um dos criadores do funk carioca. Com uma carreira de mais de 20 anos, o carioca Vitor Chaves, consagrado como o DJ Bibiu, também integra o line-up das carrapetas da noite. Ju e Paulla e Ju de Paiva completarão a festa.

Preta Gil e seu bloco trazem para a festa um repertório novo, composto por músicas lançadas pela própria cantora, além de sucessos diversos, hits que todo mundo conhece e que vão fazer a galera vibrar. Uma verdadeira celebração musical, com todos os ritmos brasileiros, acompanhada pela Bateria Black Power, que transformará o Vivo Rio em um grande Carnaval. Já Ludmilla promete agitar a galera com alguns de seus principais sucessos, canções como “Hoje”, “Te Ensinei Certin”, “Sem Querer”, “Fala Mal de Mim” e “Não Quero Mais”.

Anúncios