Embriagados

A partir de um texto autoral e inédito das atrizes em cena Adressa Koetz e Natália Gadiolli, “Embriagados” traz como proposta cênica um simpósio que debate a embriaguez com o público de forma leve e bem-humorada. Surge a partir de uma discussão das personagens sobre as vantagens e as desvantagens de embebedar-se, os impactos disso em suas vidas e também na vida dos espectadores. O objetivo é levantar a questão: beber ou não beber?

A personagem que ganha vida com a atriz Adressa Koetz está em crise com a bebedeira, que ora é motivo de muito prazer e ora de questionamentos pessoais sérios. Por isso, se une à amiga, vivida por Natália Gadiolli, que parece ter passado dessa fase. Juntas elas decidem fazer um simpósio sobre os paradigmas, os paradoxos e os paralelepípedos da embriaguez. Um misto de informação, poesia e muita diversão do primeiro gole à saideira.

“Não são duas bêbadas em cena, a protagonista nessa história é a bebida, alcoólica no caso. Portanto, ficarmos todos ‘Embriagados’ é sempre uma possibilidade”, é com esse espírito, diz a atriz Natália Gadiolli, que o espetáculo traz essa temática presente na vida de todos, os que bebem ou não.

“Há muito tempo, venho nutrindo o desejo de realizar um trabalho autoral e estou torcendo para que esta estreia seja em grande estilo!”, diz Adressa, que além do constante trabalho em teatro nos últimos anos, também participou das novelas “O Clone”, “Laços de Família” e “Andando nas Nuvens”, todas da Rede Globo.

Sobre o Empório 37

O Emporio 37 é um bar localizado na Rua Maria Quitéria 37, no coração de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Aberto todos os dias, no período da noite. Famoso pelo público eclético, de todas as idades e de diferentes nacionalidades, inclusive. Um lugar de encontro, em que os frequentadores buscam para dançar, ouvir música boa e, claro, beber.

Além do salão principal da casa, há ainda no segundo andar, um ambiente estiloso e mais intimista que acolhe vários shows de bandas alternativas e novos artistas. Visando promover mais cultura na região, o local também estará inaugurando junto a estreia de “Embriagados”, sua primeira atividade artística-cultural.

 

 

Ficha Técnica

Assistente de Produção: Carolina Velasco

Elenco: Adressa Koetz e Natália Gadiolli

Fotografia: THE 23 ILUMINA

Direção de Arte: Tatti Simões

Direção Geral : Mitzi Amado

Direção Musical: Sofia Kern

Gráfica: Diana Simões

Visagismo: Eduarda Queiróz

Imprensa: Alessandro Monteiro

 

Serviço

Temporada: De 26 de Novembro a 17 de dezembro

Espetáculo: Embriagados

Local: Bar Empório 37 – Rua Maria Quitéria, 37, Ipanema

Datas: 26/11; 03, 10 e 17/12 (quintas-feiras)

Horário: 21h

Preço: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia e classe artística)

Informações: alessandro@alcomunicacao.com.br