Quartas Brasileiras, dia 17, no Imperator

Os shows que acontecem nas tardes de quarta-feira do Imperator têm surpreendido a direção da casa. Iniciada no ano passado a formação de plateia tem sido crescente, desde o fenômeno de bilheteria neste horário – o cantor Márcio Gomes, as cantoras de rádio Adelaide Chiozzo e Lana Bittencourt até as novas programações como a do projeto QUARTAS BRASILEIRAS que estreou  em março finaliza agora em junho, dia 17 com a Leny Andrade e Miéle no show Um

 

O projeto QUARTAS BRASILEIRAS tem como ideia principal, para este público formado principalmente pela “maior idade”, que os artistas convidados apresentem shows de carreira artística ou em formato de tributos a grandes personalidades da música brasileira. Com curadoria de Fernanda Santos e Flávio Loureiro.

 

Este dia da semana, a quarta-feira, na casa de shows contempla uma plateia fiel e frequente, já formada, privilegiando as apresentações programadas e quando o espetáculo termina já correm à bilheteria para comprar ingressos para a próxima atração do horário e dia.

 

SERVIÇO

Dia 17 de junho – Leny Andrade e Miéle no show Um brasileiro chamado Jobim

Imperator– Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897

Horário – 16 horas

Sessão Extra – 18 horas

Classificação Etária: Livre

Ingresso R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Lotação da casa: 724

Um brasileiro chamado Jobim -Tributo a Tom Jobim

Leny Andrade e Miele cantam e contam histórias, músicas e encontros do maestro Tom Jobim. Num repertório de tantas canções , as lembranças divertidas e sofisticadas  de Tom são apresentadas em um espetáculo emocionante.

Repertório previsto:

Garota de Ipanema, Estrada Branca, Desafinado, samba de uma nota só, Triste, ….