Entrevista – Tatianna Trinxet

Estreia da semana, “Répétition” entra em cartaz no Teatro Fashion Mall para uma temporada até 28 de junho. Enquanto você não vai conferir – porque nós vamos segunda eheh -, fizemos umas perguntinhas para Tatianna Trinxet, que faz parte do elenco e também da produção do espetáculo, que está em sua segunda temporada.

Palco – Como é uma nova montagem, gostaria de saber se há alguma atualização no formato. Li que o elenco mudou, e a estreia está sendo chamada de releitura. O que há de novo?

Tatianna – Não tem como negar o tempo! Passaram-se dois anos. Eu mudei, o Walter Lima Jr. mudou, e os novos atores chegaram. Trabalhar com o Walter é se colocar à disposição de novo. Nada se cristaliza, tudo é interrogado diariamente! Sou apaixonada por esse processo, pois tenho consciência do quanto ele me deixa inquieta e viva em cena. A diferença entre as montagens está na maturidade e no aprofundamento da vida dessas personagens.

Palco – Mesmo com apenas dois meses em cartaz, em 2013 o espetáculo teve grande aceitação de crítica e público. Sente cobrança em repetir o mesmo feito da montagem anterior?

Tatianna – Esse texto foi escrito na década de 80, e só tive a oportunidade de conhecê-lo em 2009, quando ganhei de presente da atriz Guida Vianna. Ela fala dos bastidores de uma montagem teatral, assunto que gera curiosidade sempre! Romance, traição, desejos, sonhos… Tudo acontece. Estou dando o meu melhor, e desejo que o público se divirta, assim como eu me divirto vivendo as duas personagens.

Palco – A quantas anda o processo de adaptação para o cinema? Já sabe se haverá alguma diferença na história?

Tatianna – Já fizemos toda a estrutura do roteiro e posso adiantar que será um filme, dentro do filme. Agora estamos à procura de parceiros que façam esse sonho se concretizar.

Fomos conferir a peça. Dê só uma olhada!

Anúncios