“Comédia S/A” – Eu fui!

Estreia é sempre sinônimo de nervosismo, tensão… Pode ser para a maioria das pessoas, mas não para a galera de Os profissionais, que estreou na última sexta-feira (13) o espetáculo “Comédia S/A”. Os atores não se intimidaram nem com o mau agouro que a data pode trazer e se mostraram desenvoltos no palco.

Ninguém parecia, assim, tãaaao nervoso com a estreia – ou disfarçaram bem – e mostraram algumas esquetes de humor que poderiam acontecer em qualquer escritório, com um certa dose de exagero. Sexta-feira à noite e o público querendo esquecer o expediente pelo menos pelos próximos dois dias. O resultado foi diversão dos espectadores e, certamente, identificação com algumas cenas expostas.

O texto é de Abbadhia Vieira, que também integra o elenco, e a supervisão artística é de um veterano da comédia, o roteirista Cláudio Torres Gonzaga. O grupo ficará em cartaz até 3 de abril no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. Boa dica para quem quer entender o mundo corporativo, mas dando boas risadas dele.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

P.S.: Agradeço a Minas Ideias pelos convites

Anúncios