“Porquinhos – O Musical”, até fevereiro

Porquinhos – O Musical, com adaptação de Dharck Tavares e direção de Patrick Dadalto e Leandro Bispo, é uma versão ousada e cheia de glamour do clássico infantil Os três porquinhos (1849). Através do Narrador (André Lemos) é contada a história de duas porquinhas e um porquinho, Kika (Jessica Sodré), Rosa (Diana Cataldo) e Pietro (Rodrigo Fernando), que deixam de morar com os pais e decidem construir suas próprias casas na floresta.

Com personalidades diferentes, cada um faz a moradia do seu jeito: Kika leva pouco tempo na construção da casa feita de palha e passa o resto de seu dia brincando e relaxando; Rosa faz a opção por uma casa de madeira, que demora um pouco mais, no entanto sobra um tempo para o descanso; e Pietro escolhe construir uma casa de tijolos, o que requer dedicação e esforço, sem espaço para diversão.

Depois de prontas, as casas passarão pelo teste do Lobo Mau (Raí Valadão), vilão da narrativa, que tenta devorar os porquinhos. Apenas uma construção irá resistir. A trama conta ainda com a inusitada participação de Chapeuzinho Vermelho (Rayssa Bentes), personagem de outro conto infantil, que nesta história é uma atriz com sonho de se tornar uma porquinha.

Com inspiração na Broadway, o repertório musical do espetáculo passeia com maestria pelo jazz, blues, pop e rock, executado ao vivo pelos atores, que além de cantar, dançam e sapateiam, dando mais personalidade à montagem.

Serviço:
Temporada: 08/01/15 a 13/02/15
Dias da semana: quintas e sextas-feiras
Local: Teatro Miguel Falabella
​Endereço:
Av. Dom Hélder Câmara, 5332, Del Castilho​
Telefone da bilheteria: ​
2597-4452
Horários: 16h
Lotação: 455 lugares
Valor: R$ 50,00 (Inteira) R$ 25,00 (Meia entrada para estudantes e idosos)
Vendas antecipadas nos sites: http://www.ingressomirim.com ou http://www.clubinhodeofertas.com.br
Informações: (21) 2289-3330 / 3449-9908 – via Whatsapp: (21) 99142-4423
Bilheteria: Terça a domingo das 15h às 21h
Classificação: livre

Ficha Técnica
Elenco – ​​Diana Cataldo, Rayssa Bentes, Jessica Sodré, André Lemos, Raí Valadão e Rodrigo Fernando
Direção – Patrick Dadalto e Leandro Bispo
Texto – Dharck Tavares
Direção Musical – Thiago Garcia