O Enredo das Flores Imortais

Quem esteve no Arte Core, festival de arte urbana que aconteceu no MAM-RJ, teve o privilégio de ver uma dos painéis pintados por Combone em grande escala. Seus traços finos e delicados, que geralmente compõem silhuetas femininas e têm referências da Art Nouveau, vão estar exposto nas paredes da Galeria Homegrown a partir de quinta (06/11) para apreciação do público amante da arte. A exposição tem como conceito a evolução do indivíduo. Pode-se afirmar que trata-se do caminho pessoal que cada um de nós deve traçar.

Do momento de dúvida até a certeza de uma decisão equilibrada, são tantas variáveis que para um artista que sabe aproveitar, transforma a estrada em inspiração. “Tudo que produzo é uma expressão de coisas que vivenciei, situações em que, errando ou acertando, acabei aprendendo”, afirma o mineiro Wesley de Oliveira, seu nome de batismo. A poesia se reflete em suas personagens femininas, de ar reflexivo e sereno.
A exposição contará com dez obras, feitas com diferentes matérias, sendo os mais presentes a aquarela e o lápis de cor, em tamanhos que variam entre 56cm x 76cm, e mínimo 42cm x 29cm.
“Nossas decisões são influenciadas pelo que queremos ouvir. Não gosto de dizer como o público deve olhar para a minha arte. A obra se completa na interpretação pessoal de cada observador” finaliza Combone.

Serviço:
O Enredo das Flores Imortais
Data abertura: 6 de novembro (quinta), das 18h às 22h
Período de exposição: 06/11 a 28/11
Horário de visitação: segunda a sexta das 10h às 20h, sábado das 12h às 18h
Endereço: Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ
Telefone: (21) 2513 2160
Entrada Gratuita/ Classificação livre