Jefferson Gonçalves, na Jovelina

Gaitista carioca tido como um dos mais talentosos em seu instrumento lança o Box CD/ DVD “Encruzilhada Ao Vivo” na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra no dia 10 de outubro, em comemoração aos seus 23 anos de carreira. Para esse show, Jefferson Gonçalves conta com a participação especial de Laudir de Oliveira, famoso percussionista brasileiro que tocou com os principais nomes da música mundial.

“Estou feliz com este show, infelizmente tocamos pouco em nossa cidade e esse convite veio na hora certa, pois rodamos o Brasil com o lançamento do Box Encruzilhada ao vivo e agora voltar ao Rio de Janeiro em um espaço muito bem estruturado e ainda contar com essa grande participação é um privilégio, com certeza faremos uma grande festa musical!”, comenta o gaitista.

Em “Encruzilhada Ao Vivo”, Jefferson mostra composições próprias e em parcerias com músicos e amigos. Revisita clássicos do Blues como: Crossroads (Robert Johnson), Mellow Down Easy (Willie Dixon), Catfish Blues (Muddy Waters), entre outros imprimindo personalidade num som que flui com muita naturalidade.

Ficha Técnica:
Jefferson Gonçalves – Harmônicas Cromática e Diatônica
Kleber Dias – Voz, Guitarra, Bandolim, Violão de 12 e 06 cordas
Fábio Mesquita – Baixo
Marco Arruda – Percussão
Marco BZ – Bateria e Percussão
Laudir de Oliveira – Percussão
Eduardo Lauriano – Operador de som
Leonardo – Roadie

Serviço:
Data: 10 de outubro (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio S/N – Pavuna (ao lado da Escola Telêmaco)
Telefone: (21) 2886-3889
Capacidade: 330 pessoas
Ingressos: R$10 (inteira) | R$5 (meia)
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos