“Espalha pra geral!”, no Teatro Dulcina

Um espetáculo que leva a plateia a interagir e fazer parte das histórias que são contadas no palco, “Espalha pra geral!” terá apresentações no Teatro Dulcina, através do Dulcinavista, nos dias 13 e 14 de setembro (sábado e domingo), às 16 horas. Com direção e atuação de Denise Stutz e Felipe Ribeiro, a peça apresenta mudanças rápidas de temas que se costuram, constroem pensamentos e estimulam poesia e a imaginação.

Desenvolvido pelo Galpão Gamboa, o projeto Dulcinavista vai até novembro e conta com espetáculos para o público adulto e infantil. A direção artística é de Marco Nanini e Fernando Libonati e curadoria de César Augusto.

Espalha pra geral!
Um menino que não sabe dançar e uma menina que não conhece o mar. Duas vontades que levam a dupla pelo mundo afora descobrindo e fantasiando situações. As histórias incompletas abrem cada vez mais possibilidades de brincadeiras que começam entre os bailarinos, passam para crianças escolhidas, e por fim invadem toda a plateia, mudando a relação entre o espaço do palco e da arquibancada. As danças fazem uso de objetos cotidianos inusitados: folhas de jornal, rabiolas, material escolar, jogos de vídeo games, objetos reciclados, entre outros.

“Espalha pra geral!”, como o próprio nome diz, é um convite ao público se deixar contaminar pela alegria que a experiência cênica pode criar, e levá-la adiante jogando-a no mundo em forma de poesia, música, vídeo e dança

Ficha Técnica
Roteiro, direção e elenco: Denise Stutz e Felipe Ribeiro
Diretor técnico: Daniel Uryon
Programação visual: Maurício Borges
Fotografia: Renato Mangolin
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos

Serviço
Datas: 13 e 14 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 16 horas
Local: Teatro Dulcina
Capacidade: 300 lugares
Endereço: Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro
Telefone: (21) 2240-4879
Ingressos: R$ 10 (inteira)/R$ 5 (meia)
Bilheteria: de quarta a domingo, das 14h às 19h
Site: http://www.dulcinavista.com.br

Anúncios