“Um Chá para Alice”, no Miguel Falabella

‘Um Chá para Alice’ com texto, direção e coreografia de Dharck Tavares, escrito com Beta Brito, é inspirado no livro de Lewis Carroll ‘Alice no País das Maravilhas’. Nesta versão, o clássico da literatura mundial ganha roupagem no estilo dos musicais da Broadway.

Alice (Rayssa Bentes) é uma jovem que vive entretida nos livros e está cansada de sempre receber ordens da irmã, até que um dia, avista um intrigante coelho branco apressado (Hugo Faro) passar na floresta e então decide segui-lo. Com o objetivo de alcançar o rápido coelhinho, Alice cai dentro da toca dele: a porta para o ‘País das Maravilhas’, transportando-a para um mundo incrível onde os animais e rosas falam e até a maçaneta da porta (Ricky Tavares/voz) ganha vida através de um fantoche.

Ao passear por essa terra mágica Alice vai conhecendo outros personagens: a lagarta conselheira (Juliana Xavier/voz), outro fantoche em cena; um exército de cartas (Kelly Maurelli e Luna Lima) e a malvada Rainha de Copas (Rodrigo Fernando); o gato alegre (Dharck Tavares ) que some e aparece; e o chapeleiro maluco (Raí Valadão), que a  convida para tomar um chá. Alice enfrenta diversos desafios para sair daquele mundo encantado.

A trilha sonora original dirigida por Zé Júnior é executada ao vivo pelos atores. ‘Em nossos espetáculos a música ao vivo e o humor na dose certa são elementos importantes para entreter e encantar o público’ destaca Dharck Tavares.
Um Chá para Alice.
Sinopse
Inspirado no livro ‘Alice no País das Maravilhas’ de Lewis Carroll, nesta versão o clássico da literatura mundial ganha roupagem no estilo dos musicais da Broadway e cenas musicais ao vivo. Na trama, a história de uma menina curiosa e cansada de sua vida monótona, que acaba caindo em um mundo diferente e divertido ao seguir o apressado coelho branco. Lá conhece personagens como o Gato Risonho; a Lagarta conselheira; toma chá com chapeleiro maluco e enfrenta a Rainha de Copas e seu exército de cartas. Alice tenta de todo modo voltar para casa.
SERVIÇO:
Temporada de 06 a 28 de setembro de 2014
Local: Teatro Miguel Falabella/Norte Shopping
Endereço: AV. Dom Helder Câmara 5474, 2º Piso Cachambi – RJ.
Tel.: 2595-8245
Dias e horários: sábados e domingos às 16h
Valor: R$40/ R$20.
Censura: livre
Capacidade: 455
Bilheteria: de quarta a domingo, das 14h às 17h

FICHA TÉCNICA:
Texto Direção e Coreografia: Dharck Tavares
Colaboração de Texto: Beta Brito

ELENCO:
Rayssa Bentes – Alice
Hugo Faro – Coelho branco
Dharck Tavares – Gato
Rodrigo Fernando – Rainha de Copas
Raí Valadão – Chapeleiro Maluco/ Zé Junior –
Kelly Maurelli- cartas
Luna Lima – cartas
Juliana Xavier (voz) – Lagarta conselheira
Ricky Tavares (voz) – maçaneta da porta

Anúncios