Projeto Point Chic Charm

Idealizado pela família Point ChicCharm –  com quase 16 anos de existência e resistência – ,  o projeto cultural Point ChicCharm, localizado no coração de Padre Miguel, apresenta a programação de agosto com várias atividades culturais: capoeiras, rodas de samba, jongo e oficina de DJ. O Ponto Chic  fica na rua Figueiredo Camargo, s/n, no Busto Zumbi, em Padre Miguel.
O sucesso da festa de aniversário de Padre Miguel, em abril, com a Banda Real Dance e convidados ilustres – Carlos DaFé, Gerson King Combo, Bruno Maia e Tiãozinho da Mocidade – motivou a Família Point ChicCharm a fazer uma programação para o mês de agosto de dar gosto. A abertura foi no dia 02, com a Banda Nação Zen, que comemorou o dia mundial do rock.

No dia 3,o projeto capoeira do mestre Sapucai abriu a programação às 10 da manhã com jongo, maculelê e capoeira, às 15 horas, a Banda Real Dance botou todo mundo para dançar com  Bruno Maia e o convidado Célio DJ da Cidade de Deus.

No dia 17, atendendo a inúmeros pedidos, Luiz Camilo volta com toda sua alegria para mostrar seus grandes sucessos. Em seguida, o consagrado DJ Orlando do Disco Voador faz a praça virar uma pista de dança.

E para marcar os 25 anos de morte de Raul Seixas, o projeto cultural Point ChicCharm reservou dois dias para homenageá-lo. Na sexta dia 22, haverá exibição do premiadíssimo filme “Inicio, fim e meio”, de Walter Carvalho. Logo após a sessão, o DJ Luan Filipe vai mexer no baú do Raul para emocionar a galera.

Já no dia 23, a Banda Nação Zen preparou um repertório para Raulzito nenhum ficar parado com premiação para melhor sósia do Raul Seixas.

No sábado, dia 30, estreia o projeto Bossa Jazz. A rapaziada de gosto refinado promete surpreender o público com versões de clássicos em ritmos jazz .

E, pra fechar com chave de ouro a programação de agosto, no dia 31 de agosto,o Rei do swing, Damião vocalista do Copa 7, comemorando 50 anos de carreira, e 70 anos de vida, vai mostrar que ainda continua com todo carisma e voz afinada e também comemorando 50 anos de carreira o Príncipe da Black Music Carlos DaFé perto de lançar o seu mais novo CD “Bem-vindo ao baile” vai cantar sucessos de carreira.

Esta é a programação do mês de agosto do Projeto cultural POINT CHIC CHARM:

SEXTAS-FEIRAS

Dia 22 – 19 horas – Tributo a Raul – 25 anos sem Raul Seixas – filme “Inicio, fim e meio”

Premiação para o melhor sócia de Raul Seixas

SÁBADOS

Dia 2 – 19 horas- Banda Nação Zen Rock – nos intervalos DJ Luan Filipe

Dia 23  – 19 horas – Tributo a Raul – 25 anos sem Raul Seixas – Banda Nação Zen Rock

Premiação para o melhor sócia de Raul Seixas

Dia 30 – 17 horas – Bossa Jazz – Estreia com vários convidados: Guto Santos, Sérgio Marine, Marquinho Careca e Artur

DOMINGOS – Banda Real Dance e DJs convidam

Dia 3 – 10 horas – Roda de Capoeira com Mestre Sapucaia

Dia 3 – 15 horas –  Bruno Maia  –  lançando o CD com grandes sucessos – DJ convidado

Célio DJ

Dia 17 – 15 horas – Luiz Camilo –   DJ convidado Orlando DJ

Dia 31 –  15 horas – Damião e Carlos Dafé

SERVIÇO: Projeto cultural POINT CHIC CHARM –  PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO

Rua Figueiredo Camargo, s/n, no Busto Zumbi, em Padre Miguel.

Entrada franca