“Comédia em Pé”, no Theatro Net Rio

Sucesso absoluto de público há nove anos, o stand up comedy “Comédia em Pé – Bonus Track” (www.comediaempe.com.br) chega à Copacabana. O primeiro grupo de stand up comedy formado no Brasil, que trouxe para o país o formato que hoje é um grande sucesso nacional (o gênero nasceu e se consagrou nos Estados Unidos) vai ocupar o Theatro Net Rio, com apresentações todas às quartas, sempre às 21 horas, até o dia 23 de julho. O grupo ganhou uma nova integrante: a humorista mineira Veronica Debom. A atriz, comediante e escritora, que sempre fez participações especiais em diversas apresentações do “Comédia em Pé”, acaba de ser convidada a integrar o elenco fixo do espetáculo.

A temporada no Theatro Net é estrelada pelos humoristas Claudio Torres Gonzaga, Smigol, Veronica Debom e Victor Sarro. “Comédia em Pé – Bonus Track” ganhou recentemente novos quadros de improvisação, que vêm fazendo um grande sucesso junto ao público. Na primeira parte do espetáculo, os humoristas convocam a plateia a contribuir com palavras aleatórias, que são registradas num quadro branco. É a partir dos temas propostos pelos espectadores que os humoristas conduzem suas hilariantes histórias. No final de cada apresentação, a trupe de humoristas improvisa um esquete com base nos temas propostos pela plateia (que escreve frases em um papel, ao entrar no teatro). Os humoristas ainda interpretam uma música com os assuntos abordados no espetáculo. O público interfere diretamente na temática e, assim, assiste a um espetáculo diferente, que se renova a cada noite. Sem recursos como maquiagem, figurino, adereços, luz e outras formas de apoio, os humoristas do “Comédia em Pé – Bonus Track” se apresentam “de cara lavada”. São eles próprios que assinam seus textos, recheados de situações hilárias do nosso cotidiano. O resultado é um espetáculo ágil e divertido, que traz para o público humor e leveza.

O “Comédia em Pé” já lançou o trabalho de importantes humoristas, como Fábio Porchat, Léo Lins, Murilo Couto, dentre outros. E inúmeros nomes do humor brasileiro também participaram como convidados especiais do espetáculo. O grupo tem por hábito receber a visita de colegas para uma “canja”. Ao longo de sua trajetória, o grupo já contou no palco com a ilustre presença de nomes como Chico Anysio, Chico Caruso, a dupla Marcius Melhem, Leandro Hassum, Heloisa Perrissè, Bruno Mazzeo, Nizo Neto, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Danilo Gentili, dentre outros. Em 2010, os humoristas do “Comédia em Pé” lideraram a passeata “Humor sem Censura”, na Praia de Copacabana. O evento contou com a presença de vários nomes do humor brasileiro e teve grande apoio popular. Com a mobilização e a repercussão da passeata, os humoristas conseguiram modificar o Decreto Lei que os proibia de fazerem piadas sobre os políticos durante o período eleitoral daquele ano.

 SERVIÇO:

COMÉDIA EM PÉ

Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel. Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).

Ingresso: R$ 80,00 (plateia) R$ 60,00 (balcão)

Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)

Horário: 21h.

Temporada: Até 23 de julho.

Classificação: 14 anos.

Duração: 80 Minutos.

Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

Site: http://www.theatronetrio.com.br

Vendas: http://www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.

Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.

Formas de pagamento: Todos CC / CB Acessibilidade

Estacionamento no Shopping, entrada pela Rua Figueiredo Magalhães, 598.