Peça “Entre Nós” estreia no Teatro Dulcina

Estreia no Rio de Janeiro, no próximo dia 13 de junho, a peça “Entre Nós”. Sucesso de público em Salvador, a montagem que venceu em três categorias do Prêmio Braskem de Teatro (Melhor Espetáculo, Melhor Ator para Igor Epifânio – e Melhor Texto), conta a história de amor entre dois jovens gays. Para isso, eles enfrentam uma série de situações conflitantes e engraçadas até decidirem o destino dos personagens Rodrigo e Fabinho.
Neste meio tempo, os atores se embaraçam na concepção da estória, por conta dos próprios preconceitos, recalques e visões de mundo diferentes acerca do tema diversidade sexual.
O texto e a direção ficam por conta do experiente e jovem João Sanches (Eu Te Amo Mesmo Assim/ Pague Pra Ver), que recentemente trabalhou com João Falcão, como colaborador do projeto “Clandestinos” – que deu origem à série global homônima. Além de escrever e dirigir, Sanches também cuidou da iluminação e do figurino de “Entre Nós”.
No elenco, Igor Epifânio (Mestre Haroldo e os Meninos / A Bofetada) e Anderson Dy Souza (As Velhas / Policarpo Quaresma), contam com o músico Leonardo Bittencourt, que faz a trilha sonora ao vivo.

FICHA TÉCNICA:
Texto, direção, figurino e iluminação: João Sanches
Elenco: Igor Epifânio e Anderson Dy Souza
Trilha sonora ao vivo: Leonardo Bittencourt
Crédito das fotos: Sora Maia

SERVIÇO:
Estreia: 13 de junho de 2014
Temporada: De 13 até 29 de junho de 2014
Dias: Quinta a domingos – 19h
Local: Teatro Dulcina
Endereço: Rua Alcindo Guanabara – 17 –  Centro – (21) 2240-4879
Horários: 19h
Ingressos: R$ 20,00 – Inteira R$ 10,00 – Meia
Classificação: Livre
Gênero: Comédia