Projeto “Som na Gávea” leva aos palcos Teca Figueiredo, no SESC Casa da Gávea

O Projeto Som na Gávea, que acontece quinzenalmente às terças-feiras, apresenta no próximo dia 3 de junho o  lançamento do CD “Consagrada ao Divino” da produtora e cantora Teca Figueiredo, a partir das 21h, no SESC Casa da Gávea. O CD que traz releituras de canções da MPB e três faixas inéditas em ricos arranjos que exploram sonoridades bem brasileiras, foi produzido pelo músico e maestro Carlos Malta. Trata-se da primeira produção do músico.
Teca canta duas músicas inéditas: “Corra”, com letra de Sylvia Palma e “Não Sei o Que Faço”, música de Teca Figueiredo e Nito Lima com letra de Fernando Carneiro. Há ainda um samba inédito de João Rache que será interpretado pela cantora.
Lançando duas composições próprias, a primeira com letra de Sylvia Palma e a segunda, com o violonista/guitarrista Nito Lima, e com letra de Fernando Carneiro, Teca canta também “Depois da Chuva”, de Kassin e Dadi Carvalho, que participa com um solo de guitarra. Também participam do disco o jovem virtuose André Siqueira, na guitarra e nos violões nylon e aço; Augusto Mattoso, no contra-baixo elétrico e acústico e Bernardo Aguiar no pandeiro, entre outros.
“A gravação de Consagrada ao Divino foi uma honra para mim por ter ao meu lado como produtor o grande músico Carlos Malta me apoiando como cantora e nas ideias e concepções do disco. Uma aventura sonora, buscando timbres e arranjos diferentes, para temas já conhecidos.” – Teca Figueiredo

SERVIÇO:
SOM NA GÁVEA
Local:  Sesc Casa da Gávea
Endereço: Praça Santos Dummont, 116  –  Gávea  – Tel. (021) 2239-3511
Data: 03 de junho de 2014 – Terça-feira – Quinzenalmente
Horário: 21h
Valor: R$ 20,00 Inteira / R$ 15,00 Com apresentação da Filipeta
Classificação: 14 anos
Vendas: http://www.compreingressos.com